Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádios AM e FM no Amazonas

Membro ativo
Jan
221
65
Cidade de Careiro Castanho ganhará 5 novas estações de rádio em breve, estão autorizados a funcionar as rádios: Tiradentes FM,Boas Novas FM,Norte FM (será que vem a TV Norte?!), Rios FM e Aleam
 

Attachments

  • Screenshot_20231027-142037.png
    Screenshot_20231027-142037.png
    126.6 KB · Visualizações: 7
Membro ativo
Jan
221
65
Joeverton,foi vc q postou?! Se postou,tem como saber se alguma emissora de TV vai ganhar retransmissora no Careiro castanho?!
 
Membro conhecido
Oct
1,280
1,725
Joeverton,foi vc q postou?! Se postou,tem como saber se alguma emissora de TV vai ganhar retransmissora no Careiro castanho?!
Não. Lá me identifico como Joéverton mesmo.

Dá pra consultar o site da Anatel pra ver as rádios e TVs autorizadas por cidade:

Além disso, dá pra entrar em contato com as emissoras pelas redes sociais ou por telefone para saber se terá sinal na cidade.
 
Membro conhecido
Oct
1,280
1,725
Cidade de Careiro Castanho ganhará 5 novas estações de rádio em breve, estão autorizados a funcionar as rádios: Tiradentes FM,Boas Novas FM,Norte FM (será que vem a TV Norte?!), Rios FM e Aleam
Careiro pega apenas essas 2 rádios (Encontro das Águas e Rádio Castanho)?
 
Membro ativo
Jan
221
65
Careiro pega apenas essas 2 rádios (Encontro das Águas e Rádio Castanho)?
Por enquanto só tem duas rádios instaladas aqui,a Encontro das Águas e Rádio Castanho,aqui também pega outras mas precisa de um aparelho de rádio pra sintonizar,pelo FM do celular só pega duas,tomara q venham a TV Tiradentes e TV Norte junto
 
Membro
Aug
33
38
Cidade de Careiro Castanho ganhará 5 novas estações de rádio em breve, estão autorizados a funcionar as rádios: Tiradentes FM,Boas Novas FM,Norte FM (será que vem a TV Norte?!), Rios FM e Aleam
amigo qual e esta Tv Norte que voce fala ja que ja tem a Fm Norte e a Tv no ar ? nao seria outra emissora a qual ja tem fm a Radio Onda digital aonde ano que vem creio que ja estara no ar a sua TV Onda digital ..
 
Membro
Aug
33
38
Por enquanto só tem duas rádios instaladas aqui,a Encontro das Águas e Rádio Castanho,aqui também pega outras mas precisa de um aparelho de rádio pra sintonizar,pelo FM do celular só pega duas,tomara q venham a TV Tiradentes e TV Norte junto
Tv Norte que voce se refere e a que retransmite o SBT aqui em Manaus .. agora intendi .. creio que sim eles tem planos de espansao para muitos municipios que falta o seu sinal ..
 
Membro ativo
Jan
221
65
Tv Norte que voce se refere e a que retransmite o SBT aqui em Manaus .. agora intendi .. creio que sim eles tem planos de espansao para muitos municipios que falta o seu sinal ..
A TV Norte, em 2017 havia negociado com a TV Boas Novas a expansão pelo interior,e naquele ano aqui no Careiro ficou por uns meses pegando o sinal do SBT, não sei o q aconteceu pra terminarem a parceria,o engraçado é que o pastor da época q eu acho q controlava a retransmissora da TV Boas Novas ele tinha um pequeno programa local aqui e disse que agora o pessoal poderia assistir as besteiras do SBT Kkkk,ele detonou a própria parceria kk
 
Membro ativo
Jan
221
65
amigo qual e esta Tv Norte que voce fala ja que ja tem a Fm Norte e a Tv no ar ? nao seria outra emissora a qual ja tem fm a Radio Onda digital aonde ano que vem creio que ja estara no ar a sua TV Onda digital ..
Eu pesquisei e é realmente uma rádio da TV Norte,sobre a rádio e a TV Onda Digital aqui no Careiro eu não posso afirmar se vão instalar aqui,eu pego essas informações do portal lineup,as vezes ajudo com informações por lá também
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
1700788583.gif

23/11/2023 - Dial Barcelos - AM
89.1 FM: No ar Rádio Boas Novas Barcelos.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
No dia 1º de dezembro de 2023, o tópico "Rádios no Amazonas" vai mudar de nome para "Rádios AM e FM no Amazonas" e como forma de preservar o histórico, salvei dois links abaixo antes do anúncio:
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
No dia 1º de dezembro de 2023, o tópico "Rádios no Amazonas" vai mudar de nome para "Rádios AM e FM no Amazonas" e como forma de preservar o histórico, salvei dois links abaixo antes do anúncio:
Mudei o título ao meio-dia.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Membro
Aug
33
38
Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2024 @ 13:15
Anatel divulga nova consulta pública com adaptações de outorgas da migração OC-FM em vários estados
Brasília – Ao todo, são 16 estados mais o Distrito Federal que têm emissoras de Ondas Curtas autorizadas a iniciar operação em FM
[...]
AM
Manaus
85.3 FM
85.7 FM

Coari
Rádio Educação Rural de Coari - FMe 85.7

Tefé
Rádio Rural - FMe 84.9

Humaitá
Rádio Vale do Rio Madeira - FMe 80.1
bruno nao consegui intender o que voce informou em relaçao com outorgas de migraçao Oc-fm ?
que canais de fm que voce informou podem ser usados por qual tipo d emissoras visto que em Manaus nao temos o e-Fm devido termos pucas radios que eram do am e vieram para juntar as que ja existiam em fm e mesmo assim ainda tem muito canal vago para futuras instalaçoes de Radios em Fm e nao emigrantes do am que somente existe a Radio LBV em Iranduba que ainda esta transmitindo em Am e ate o momento nao tem planos de migrar para ao Fm ..
 
Top