Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM No Rio Grande Do Sul

Novo membro
Jan
16
17
Pessoal, postei ontem no meu canal no YouTube um vídeo com a relação das emissoras de TV e rádio de Porto Alegre e Grande Porto Alegre (inclusive com os logotipos de todas as emissoras).
Quem quiser conferir, segue o link:

No meu canal tbm tem mais vídeos assim, inclusive tem um onde eu sintonizo as emissoras de rádio FM no meu celular. Quem quiser acompanhar esses tipos de vídeos e mais, é só se inscrever no canal.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Pessoal, postei ontem no meu canal no YouTube um vídeo com a relação das emissoras de TV e rádio de Porto Alegre e Grande Porto Alegre (inclusive com os logotipos de todas as emissoras).
Quem quiser conferir, segue o link:

No meu canal tbm tem mais vídeos assim, inclusive tem um onde eu sintonizo as emissoras de rádio FM no meu celular. Quem quiser acompanhar esses tipos de vídeos e mais, é só se inscrever no canal.
Essa Real News (540 AM) está no ar mesmo?
 
Novo membro
Jan
16
17
Mas agora que tu falou resolvi conferir no meu rádio e realmente não consegui de jeito nenhum captar a Rádio Real News. Isso que meu rádio é muito bom - um Motobras Dunga VII (pega inclusive emissoras do Uruguai, Argentina e Paraguai no AM). Dei uma olhada no site da Real News e não vi mais referência ao 540 AM também. Alguém saberia informar se a Real virou rádio web ou algo do gênero?
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Mas agora que tu falou resolvi conferir no meu rádio e realmente não consegui de jeito nenhum captar a Rádio Real News. Isso que meu rádio é muito bom - um Motobras Dunga VII (pega inclusive emissoras do Uruguai, Argentina e Paraguai no AM). Dei uma olhada no site da Real News e não vi mais referência ao 540 AM também. Alguém saberia informar se a Real virou rádio web ou algo do gênero?
Parece que não tá no ar faz anos.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Rádio Deus é Amor AM 990 passa a operar de forma integral na região de Pelotas (RS). Rede evangélica é transmitida pela Rádio Clube de Pedro Osório (RS)
Fonte:Tudo Rádio
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
soledade-rs.gif
28/03/2021 - Dial Soledade - RS
104.5 FM: No ar Rádio Soledade, migrante de 1550 AM.
 
Top