Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro ativo
Aug
258
234
A 97.7 Rádio João Pessoa FM já está sendo motivo de critica com a seleção musical que estão tocando na fase experimental. As pessoas estão estranhando , inclusive um site nacional entrou em contato comigo e está achando estranho o fato da emissora está misturando músicas dos anos 60 , 70 e 80 na sua play list. Espero que mudem essa seleção musical pra ter audiência, se não... fecha!!!
 
Membro ativo
Apr
89
203
A 97.7 Rádio João Pessoa FM já está sendo motivo de critica com a seleção musical que estão tocando na fase experimental. As pessoas estão estranhando , inclusive um site nacional entrou em contato comigo e está achando estranho o fato da emissora está misturando músicas dos anos 60 , 70 e 80 na sua play list. Espero que mudem essa seleção musical pra ter audiência, se não... fecha!!!

Percebi isso... não tem um estilo, até música de seresta ouvi tocando lá... misturada com MPB, internacionais... uma mistureba só!

Sinceramente, esse projeto vai fracassar! Acho difícil emplacar!
 
Membro ativo
Aug
258
234
Percebi isso... não tem um estilo, até música de seresta ouvi tocando lá... misturada com MPB, internacionais... uma mistureba só!

Sinceramente, esse projeto vai fracassar! Acho difícil emplacar!
Tb acho. Não vai muito longe!!
 
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Pra falar a verdade, eu pensava que essa torre já tinha caído há mais tempo, vide imagens do Google Maps na página 34. Ou só noticiaram agora, até porque faz quase 5 meses que a rádio está fora do ar. Pelo menos vai voltar em breve (espero).

EXCLUSIVO: Torre da Rádio Sanhauá desmorona parcialmente e deixa emissora fora do ar​

Publicado por: Vitor Azevêdo em 10/12/2022 às 13:35

WhatsApp Image 2022 12 10 at 12.50.55 e1670690290590 - EXCLUSIVO: Torre da Rádio Sanhauá desmorona parcialmente e deixa emissora fora do ar
Foto: Internet

A torre da Rádio Sanhauá AM desmoronou parcialmente na cidade de Bayeux, ocasionando a interrupção da transmissão para todo estado.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, a superintendente da empresa Jussara Moreno, nos deu um parecer do problema e do processo para o retorno da rádio ao ar, “Houve uma ventania muito forte no local e a torre deu uma envergada. O terreno onde fica a antena é alagado e quando houve uma chuva muito forte nos últimos dias, veio junto a ventania e a parte de cima deu uma cedida. O reparo já está sendo feito, mas é um processo muito demorado, temos que retirar os modos e não adianta colocar uma torre nova, para depois ter outros problemas e ter que fazer tudo de novo”.

Jussara também nos contou sobre a mudança para o FM e a previsão de retorno da rádio, ” Tivemos que desligar a rádio pois iria dar interferência, qualquer mínima ação, prejudica toda a transmissão. Nós estamos aproveitando esse problema para fazer as mudanças necessárias e ingressar na FM até o final de 2023. Em janeiro tudo será solucionado e a rádio irá voltar ao ar, infelizmente é um processo demorado e só existe uma única pessoa capaz de resolver esse problema no estado, são 90 metros de torre e estamos fazendo o melhor possível, para conseguir reaproveitar a nossa estrutura. Defeitos em rádios são caros e demoram a se resolver, uma torre nova por exemplo custa algo em torno de R$90 mil reais”.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/...ona-parcialmente-e-deixa-emissora-fora-do-ar/
 
Membro ativo
Aug
258
234
Pra falar a verdade, eu pensava que essa torre já tinha caído há mais tempo, vide imagens do Google Maps na página 34. Ou só noticiaram agora, até porque faz quase 5 meses que a rádio está fora do ar. Pelo menos vai voltar em breve (espero).

EXCLUSIVO: Torre da Rádio Sanhauá desmorona parcialmente e deixa emissora fora do ar​

Publicado por: Vitor Azevêdo em 10/12/2022 às 13:35

WhatsApp Image 2022 12 10 at 12.50.55 e1670690290590 - EXCLUSIVO: Torre da Rádio Sanhauá desmorona parcialmente e deixa emissora fora do ar
Foto: Internet

A torre da Rádio Sanhauá AM desmoronou parcialmente na cidade de Bayeux, ocasionando a interrupção da transmissão para todo estado.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, a superintendente da empresa Jussara Moreno, nos deu um parecer do problema e do processo para o retorno da rádio ao ar, “Houve uma ventania muito forte no local e a torre deu uma envergada. O terreno onde fica a antena é alagado e quando houve uma chuva muito forte nos últimos dias, veio junto a ventania e a parte de cima deu uma cedida. O reparo já está sendo feito, mas é um processo muito demorado, temos que retirar os modos e não adianta colocar uma torre nova, para depois ter outros problemas e ter que fazer tudo de novo”.

Jussara também nos contou sobre a mudança para o FM e a previsão de retorno da rádio, ” Tivemos que desligar a rádio pois iria dar interferência, qualquer mínima ação, prejudica toda a transmissão. Nós estamos aproveitando esse problema para fazer as mudanças necessárias e ingressar na FM até o final de 2023. Em janeiro tudo será solucionado e a rádio irá voltar ao ar, infelizmente é um processo demorado e só existe uma única pessoa capaz de resolver esse problema no estado, são 90 metros de torre e estamos fazendo o melhor possível, para conseguir reaproveitar a nossa estrutura. Defeitos em rádios são caros e demoram a se resolver, uma torre nova por exemplo custa algo em torno de R$90 mil reais”.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/...ona-parcialmente-e-deixa-emissora-fora-do-ar/
Pelo que eu li aí , a migração só daqui a um ano. Dar pra notar que é falta de dinheiro mesmo nessas emissoras da paraíba. Aí vem a minha pergunta, até quando tem prazo pra colocar essas migrações?
 
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Pelo que eu li aí , a migração só daqui a um ano. Dar pra notar que é falta de dinheiro mesmo nessas emissoras da paraíba. Aí vem a minha pergunta, até quando tem prazo pra colocar essas migrações?
Mas é claramente falta de dinheiro, como já me disseram em fevereiro quando entrei em contato com o pessoal de lá. Ainda mais levando em conta que a emissora já tem poucos programas e é ainda mais difícil conseguir anunciantes (e locatários de horários) transmitindo apenas pela internet.

Até onde me consta, todas as migrações, em todo o Brasil, devem ser feitas até o final de 2023. Ou seja, a Sanhauá estará dentro - e no limite - do prazo final.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Li uma matéria ontem sobre os 3 anos da CNN Brasil e um colunista afirmou que vem aí uma nova rede all news com o nome Rádio CNN Brasil FM no primeiro semestre de 2023. E a CNN em canal aberto a partir do segundo semestre. Uma coisa é certa , a Transamérica deve deixar a CNN e eles adquirirem uma outra emissora: são essas na minha opinião que pode ser a futura CNN Brasil FM : Alpha, Rádio Disney ou Band News FM que pertence ao mesmo grupo Camargo um dos acionistas da CNN Brasil.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Li uma matéria ontem sobre os 3 anos da CNN Brasil e um colunista afirmou que vem aí uma nova rede all news com o nome Rádio CNN Brasil FM no primeiro semestre de 2023. E a CNN em canal aberto a partir do segundo semestre. Uma coisa é certa , a Transamérica deve deixar a CNN e eles adquirirem uma outra emissora: são essas na minha opinião que pode ser a futura CNN Brasil FM : Alpha, Rádio Disney ou Band News FM que pertence ao mesmo grupo Camargo um dos acionistas da CNN Brasil.
Eu acho mais provável a CNN comprar a própria Transamérica.

As herdeiras do finado Aloysio Faria, que era o dono da Transamérica, já venderam algumas empresas dele e estão buscando compradores para as outras.
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
Li uma matéria ontem sobre os 3 anos da CNN Brasil e um colunista afirmou que vem aí uma nova rede all news com o nome Rádio CNN Brasil FM no primeiro semestre de 2023. E a CNN em canal aberto a partir do segundo semestre. Uma coisa é certa , a Transamérica deve deixar a CNN e eles adquirirem uma outra emissora: são essas na minha opinião que pode ser a futura CNN Brasil FM : Alpha, Rádio Disney ou Band News FM que pertence ao mesmo grupo Camargo um dos acionistas da CNN Brasil.

Na verdade você deu uma aumentada nas informações rs Em nenhum momento o colunista fala de surgimento de alguma rede, seja de rádio ou TV aberta, mas sim de estrear uma CNN Brasil FM no rádio e entrar na TV aberta no segundo semestre de 2023. Pode ser tanto uma rede como também uma rádio em São Paulo, tal qual o case do próprio João Camargo cujo grupo de comunicação dele adquiriu o controle da Rádio Disney no Brasil.

 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
são essas na minha opinião que pode ser a futura CNN Brasil FM : Alpha, Rádio Disney ou Band News FM que pertence ao mesmo grupo Camargo um dos acionistas da CNN Brasil.

E outra: em caso dessa CNN Brasil FM avançar de verdade, não seria substituindo essas rádios, principalmente a BandNews. Uma matéria de hoje já relata que o João Camargo deixou a sociedade antes de assumir o cargo na CNN e se eu não me engano ele só era sócio da frequência em SP.
https://noticiasdatv.uol.com.br/not...itiu-mais-de-120-na-cnn-e-socio-da-band-94076
 
Membro ativo
Aug
258
234
Membro ativo
Aug
258
234
São apenas especulações, mais segundo um forum das emissoras de rádios FM AM OC no face que eu participo já tem data para o lançamento da R´´adio CNN Brasil FM. Será no mês de Julho de 2023. E as emissoras cotadas para ser substituídas são : Atual Transamérica FM que já faz parte da parceria com a CNN ou a Rádio Disney FM. As negociações já estão em andamento.
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
São apenas especulações, mais segundo um forum das emissoras de rádios FM AM OC no face que eu participo já tem data para o lançamento da R´´adio CNN Brasil FM. Será no mês de Julho de 2023. E as emissoras cotadas para ser substituídas são : Atual Transamérica FM que já faz parte da parceria com a CNN ou a Rádio Disney FM. As negociações já estão em andamento.

Isso tem fundamento ou é só invencionice?
 
Membro ativo
Apr
89
203
Bom nesse fórum aqui. Vejam a matéria abaixo que fala sobre o mês da estreia.

Pelo menos por esse print, não há nenhuma informação de que a CNN irá substituir alguma rede de rádio... coisa que, sinceramente, acho praticamente impossível, pelo menos em se tratando de Transamérica, visto que a rede, emissora de anos, tradicional no país, a passos lentos, tem aumentado o número de afiliadas, sendo a de Maceió a mais recente... creio que a essas alturas, se fosse haver uma substituição, a rede não ganharia afiliadas! Pelo contrário, perderia pq seria uma mudança drástica de projeto, (de música/esportes para all-news) e muitas certamente não iriam querer continuar com ela!
 
Oct
277
155
Bom nesse fórum aqui. Vejam a matéria abaixo que fala sobre o mês da estreia.
eu também vi essa matéria no site Audiência Carioca falando que esse projeto da CNN pode sair no segundo semestre de 2023 , a matéria fala assim > A ideia é estar na TV aberta no segundo semestre do ano que vem , Já o projeto Da Rádio seria para os próximos meses." eu pessoalmente acredito também que esse projeto da Radio seja a partir de junho de 2023 `` vamos aguadrar ``
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
Bom nesse fórum aqui. Vejam a matéria abaixo que fala sobre o mês da estreia.

Será que o pessoal não tá sonhando alto demais? O texto do colunista não diz que a rádio vai estrear em julho e sim a CNN na TV aberta.

"Camargo diz que a CNN Brasil vai para a TV aberta no segundo semestre de 2023 e que "nos próximos meses" vai lançar a CNN Brasil FM no rádio"

E "segundo semestre de 2023" vai de julho a dezembro.
 
Top