Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Santa Catarina

Membro conhecido
Nov
1,339
2,591
Membro conhecido
Aug
469
527
Na grande florianópolis as rádios jovem pan (retransmitido pela rede homônima de são paulo) e a rádio vale de tijucas (equipe própria de locutores e comentaristas) estão transmitindo a partida valida pela copa américa entre brasil 3X0 venezuela.

Enquanto as rádios cbn diário e a guarujá (que é afiliada da rádio bandeirantes) não estão transmitindo a partida.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
469
527
Em são josé a jovem pan de florianópolis tem um bom sinal sem chiados, mesmo andando pelas ruas do bela vista ouvindo pelo smartphone com o fone de ouvido.

Em baixo as emissoras FM que ouço aqui em são josé:
88.5 MHz-Clube FM-RDS-São João Batista
98.1 MHz-Sara Nossa Terra FM-Florianópolis
98.5 MHz-98 FM-Joinville*
90.1 MHz-Camboriú FM-Balneário Camboriú
90.7 MHz-Cidade FM-RDS-São José**
91.3 MHz-CBN Diário-RDS-Tijucas****
92.1 MHz-Antena 1-Florianópolis
92.5 MHz-Mega Hits FM-RDS-Porto Belo
93.1 MHz-Rádio Senado-Florianópolis*
93.7 MHz-Itapema FM-RDS-Florianópolis
94.1 MHz-Jovem Pan FM-RDS-Itajaí
95.5 MHz-Mix FM-RDS-Bombinhas
96.1 MHz-Band FM-RDS-Florianópolis
96.5 MHz-União FM-RDS-Blumenau*****
96.9 MHz-Rádio Novo Tempo-Florianópolis
97.7 MHz-Massa FM-RDS-São José**
98.3 MHz-Frequência Comunitária
98.9 MHz-Deus é Amor-Porto Belo
99.3 MHz-Rede Aleluia-São José***
99.7 MHz-Trans99 FM-RDS-Balneário Camboriú
100.1 MHz-UDESC FM-Florianópolis
100.5 MHz-Menina FM-RDS-Balneário Camboriú
100.9 MHz-Atlântida FM-RDS-Florianópolis
101.7 MHz-Jovem Pan FM-RDS-Florianópolis
102.3 MHz-Nativa FM-Nova Trento
102.7 MHz-Atlântida FM-RDS-Blumenau
102.9 MHz-Rádio Vale-Tijucas
104.1 MHz-Cidade FM-RDS-Itapema
105.1 MHz-Rádio X FM-Rancho Queimado*
105.3 MHz-Diplomata FM-RDS-Brusque
106.5 MHz-Regional FM-RDS-Florianópolis******
107.3 MHz-Magia FM-RDS-São José**
107.7 MHz-Massa FM-RDS-Brusque

* Sinal Fraco

** Sede, estúdio e concessão em são josé, transmissores em florianópolis (morro da cruz)

*** Sede e concessão em são josé, estudio e transmissor em florianópolis

**** Sede e estúdio da arrendadora em florianópolis, concessão em tijucas, parque de transmissão em governador celso ramos

***** Sede, estudios e concessão em blumenau e parque de transmissão em timbó

****** Concessão e estúdio principal em santo amaro da imperatriz, estúdio auxiliar e transmissor em florianópolis

[Edit]:Em são josé mais precisamente no bairro que eu moro (bela vista) eu sintonizo 3 emissoras comunitárias na frequência de 98.3 MHz, a luar fm do bairro de kobrasol daqui de são josé, nice fm no bairro do canto em florianópolis e a biguaçu fm da cidade do mesmo nome da emissora, uma rádio entra em conflito com a outra.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
469
527
1584073527.gif
24/06/2021 - Dial Blumenau - SC
88.7 FM: Rádio Nereu Ramos inicia expectativa para a estreia da Jovem Pan FM.

Fonte:Line-UP
 
Membro conhecido
Aug
469
527
Estive dentro do carro de motorista por aplicativo e estava com o meu smartphone ouvindo rádio no fone de ouvido com fio pegou algumas emissoras de fora da região metropolitana de florianópolis com sinal médio como a rádio vale de tijucas (102.9 MHz), trans99 (99.7 MHz) e a menina FM (afiliada da rede UP/100.5 MHz) de balneário camboriú, já a cbn diário (91.3 MHz) cuja a concessão da frequência é também de tijucas, mas o parque de transmissão fica em governador celso ramos começou a ter instabilidade de sinal chegando até ficar fraco em alguns trechos na avenida das torres em são josé.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Dials: Nativa FM 93.5 de Ilhota (SC) teve seu alcance de sinal revisado entre o Vale do Itajaí (SC) e o litoral norte (SC). A faixa da emissora está mais livre após mudança na região de Joinville (SC).
Fonte:Tudo rádio
 
Membro conhecido
Aug
469
527
No dial fm da grande florianópolis somente as rádios cbn diário e a vale de tijucas estão transmitindo a partida valida pela série b do campeonato brasileiro entre avaí 1X0 clube do remo (o meu time de coração do estado de nascimento) direto da ressacada (estádio dr. aderbal ramos da silva).
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
469
527
As rádios fms da região do itajaí como a mega hits fm de porto belo (92.5 MHz), jovem pan de itajaí (94.1 MHz) e a mix fm de bombinhas (95.5 MHz) estão pegando no talo na orla de barreiros (naquela região da praia) que fica a 7 km do morro da cruz (florianópolis) em linha reta.

Isso ouvindo pelo smartphone emprestado da minha mãe com um fone de ouvido auricular, um samsung galaxy A02.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
469
527
Em são josé a jovem pan de florianópolis tem um bom sinal sem chiados, mesmo andando pelas ruas do bela vista ouvindo pelo smartphone com o fone de ouvido.

Em baixo as emissoras FM que ouço aqui em são josé:
88.5 MHz-Clube FM-RDS-São João Batista
98.1 MHz-Sara Nossa Terra FM-Florianópolis
98.5 MHz-98 FM-Joinville*
90.1 MHz-Camboriú FM-Balneário Camboriú
90.7 MHz-Cidade FM-RDS-São José**
91.3 MHz-CBN Diário-RDS-Tijucas****
92.1 MHz-Antena 1-Florianópolis
92.5 MHz-Mega Hits FM-RDS-Porto Belo
93.1 MHz-Rádio Senado-Florianópolis*
93.7 MHz-Itapema FM-RDS-Florianópolis
94.1 MHz-Jovem Pan FM-RDS-Itajaí
95.5 MHz-Mix FM-RDS-Bombinhas
96.1 MHz-Band FM-RDS-Florianópolis
96.5 MHz-União FM-RDS-Blumenau*****
96.9 MHz-Rádio Novo Tempo-Florianópolis
97.7 MHz-Massa FM-RDS-São José**
98.3 MHz-Frequência Comunitária
98.9 MHz-Deus é Amor-Porto Belo
99.3 MHz-Rede Aleluia-São José***
99.7 MHz-Trans99 FM-RDS-Balneário Camboriú
100.1 MHz-UDESC FM-Florianópolis
100.5 MHz-Menina FM-RDS-Balneário Camboriú
100.9 MHz-Atlântida FM-RDS-Florianópolis
101.7 MHz-Jovem Pan FM-RDS-Florianópolis
102.3 MHz-Nativa FM-Nova Trento
102.7 MHz-Atlântida FM-RDS-Blumenau
102.9 MHz-Rádio Vale-Tijucas
104.1 MHz-Cidade FM-RDS-Itapema
105.1 MHz-Rádio X FM-Rancho Queimado*
105.3 MHz-Diplomata FM-RDS-Brusque
106.5 MHz-Regional FM-RDS-Florianópolis******
107.3 MHz-Magia FM-RDS-São José**
107.7 MHz-Massa FM-RDS-Brusque

* Sinal Fraco

** Sede, estúdio e concessão em são josé, transmissores em florianópolis (morro da cruz)

*** Sede e concessão em são josé, estudio e transmissor em florianópolis

**** Sede e estúdio da arrendadora em florianópolis, concessão em tijucas, parque de transmissão em governador celso ramos

***** Sede, estudios e concessão em blumenau e parque de transmissão em timbó

****** Concessão e estúdio principal em santo amaro da imperatriz, estúdio auxiliar e transmissor em florianópolis

[Edit]:Em são josé mais precisamente no bairro que eu moro (bela vista) eu sintonizo 3 emissoras comunitárias na frequência de 98.3 MHz, a luar fm do bairro de kobrasol daqui de são josé, nice fm no bairro do canto em florianópolis e a biguaçu fm da cidade do mesmo nome da emissora, uma rádio entra em conflito com a outra.
Fui no centro de florianópolis neste mês de setembro no dia 1° e não capitou a rádio senado na 93.1 MHz e olha que estava próximo do morro da cruz em linha reta, aqui em são josé (a 9 km da capital catarinense) a única 93.1 que pega é a afiliada da rádio deus é amor de itapoá com sinal fraco (Obs:sintonia na minha residência no bairro do bela vista e na praia do bairro de barreiros).
 
Membro conhecido
Aug
469
527
Fui no centro de florianópolis neste mês de setembro no dia 1° e não capitou a rádio senado na 93.1 MHz e olha que estava próximo do morro da cruz em linha reta, aqui em são josé (a 9 km da capital catarinense) a única 93.1 que pega é a afiliada da rádio deus é amor de itapoá com sinal fraco (Obs:sintonia na minha residência no bairro do bela vista e na praia do bairro de barreiros).
Agora pouco capitei a rádio senado aqui em são josé com um sinal bom.
 
Novo membro
Jul
13
11
Top