A Gaúcha tem duas afiliadas no Litoral Norte, a Rádio Osório 106.9 e a Rádio Maristela de Torres 106.1... No centro de Capão, principalmente na Beira-mar, os prédios formam um paredão que bloqueia até as rádios de Capão mesmo...Considerações sobre rádio no litoral norte gaúcho, que em épocas como reveillon atingem milhões de pessoas:
- Gaúcha 93.7 deveria solicitar uma retransmissora. Apesar de ser a mais potênte de Porto Alegre há muita áreas de sombra. No centro de Capão baixo sinal. Em Torres sinal inexistente.
- Emissoras de notícias com sinal na região somente Pampa 88.3, Grenal 88.9 e Jovem Pan News 92.3.
- Rádios Liberdade 99.7 e Cidreira 91.3 no ar, apesar de serem as mesmas concessões de Pampa 88.3 e Grenal 88.9
- Ausência de redes populares. Gênero pouco explorado na região. Somente na região próxima a Torres é possível sintonizar diversas emissoras deste segmento da região de Criciúma (SC).
- Emissoras como Capão FM, Xangri-la FM, Imbé FM, Torres FM e Tramandaí FM com playlists muito semelhantes, as vezes não sendo possível diferenciar uma da outra.
- Atlântida 104.7 e Jovem Pan 103.1 não conseguem chegar com boa qualidade na região de Torres, uma das mais badaladas do RS
- Radio Grenal 103.9 com bom sinal possívelmente vindo dos cânions
Tudo Rádio - Antena 1 confirma mais uma afiliada no interior do Rio Grande do Sul - Rádio News
Nova afiliada vai cobrir a “Fronteira Oeste” do estado, região que tem Uruguaiana como maior municípiotudoradio.com
Parabéns a Itaqui e região.
Segue fazendo falta uma radio como Antena 1, irmã da Antenna 1 de Roma, justamente nas regiões com colonização europeia, como Serra Gaúcha, Vales do taquari e rio pardo, Região Norte e Alto Uruguai
seria uma oportunidade interessante pra independente colocar na migrante da 950, já que tb vai ser adulta
A princípio essa saída de diversas emissoras deve ser motivada por ideologia política. A não ser que surja um fato novo, como cobrança pela afiliação à Gaúcha. Mas acho um tiro no pé pois a qualidade da Gaúcha é muito superior a Pampa.Não sei se os colegas notaram, mas há alguns meses a Gaúcha passou a chamar a Rede Gaúcha SAT apenas de Rede Gaúcha, tanto nas jornadas quanto no Notícia na Hora Certa. Algumas páginas atrás postaram que várias rádios do interior trocaram a Gaúcha pela Pampa. Acho que só houve movimento semelhante quando inauguraram as Gaúchas próprias no interior. No auge, snme a Rede Gaúcha SAT teve 150 afiliadas. Alguém sabe o que está por trás deste movimento?
Também notei que no decodificador da NET atualizado com a nova interface, estão aparecendo todas as rádios da Pampa e também a Bandeirantes POA, mesmo em São Paulo. A diferença é que antes eu acho que pegavam o sinal do satélite, porque a Gaúcha tinha um delay de 10 segundos no decodificador da NET na interface antiga; na nova deve ser via internet, porque o delay aumentou consideravelmente.
procede, estou ouvindo aqui em sp e realmente. acordo dele com o pessoal da igreja na 95.5 deve estar rendendo heinPrograma do Milton Cardoso na 95.5 indo ao ar também em rede para Sara Brasil 93.7 do Rio de Janeiro e 101.3 FM de São Paulo
Ainda constando "UPF TV" que deixou de existir há anos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?