nem sinal da kiss em volta redonda
Tinha um pedido para migrar para 95.3, mas que não foi aprovado.A Rádio Caledônia FM 90,1 de Nova Friburgo poderia migrar para outra frequência?
Essa frequência 95,3 foi autorizada pra maravilha fm classe E1Tinha um pedido para migrar para 95.3, mas que não foi aprovado.
Essa frequência 95,3 foi autorizada pra maravilha fm classe E1
Vai instalar a antena no mesmo lugar que a mania 103,3Essa frequência 95,3 foi autorizada pra maravilha fm classe E1
Essa frequência 95,3 foi autorizada pra maravilha fm classe E1
Bom jardim - RJ. Razão social V. P. D. Empresa de radiofusaoConcessão de qual cidade? qual era a frequência original?
A frequência original é 91.3 mais não colocaram no ar, esperaram sair a mudança pra 95.3 com mudança de local e de classe.Bom jardim - RJ. Razão social V. P. D. Empresa de radiofusao
A frequência original é 91.3 mais não colocaram no ar, esperaram sair a mudança pra 95.3 com mudança de local e de classe.
Então, o Grupo JBFM ainda pode pedir para reconsiderar a mudança da 90,1 FM de Friburgo para 95,3 ou vai pedir mudança para outra frequência que não a 95,3?não tem nada autorizada pra maravilha. pediram 94.5 classe e1, o processo depende de 3 outras mudanças.
Segundo informações que tive. A rádio caledonia vai entrar com novo pedido de frequência esse anoEntão, o Grupo JBFM ainda pode pedir para reconsiderar a mudança da 90,1 FM de Friburgo para 95,3 ou vai pedir mudança para outra frequência que não a 95,3?
Para ter uma abrangência maior no Grande Rio?Segundo informações que tive. A rádio caledonia vai entrar com novo pedido de frequência esse ano
Para ter uma abrangência maior no Grande Rio
Perfeito, J Bellinger.Sim e tbm para desvincular da frequência antiga
Eu, se fosse o Grupo JBFM, pediria a mudança da Caledônia FM para 94,5. Mas não sei se essa nova frequência abrangeria o Grande Rio.Sim e tbm para desvincular da frequência antiga
Mix é E2 no antigo SRD, pelo Mosaico ela se enquadraria como E1.Acho que ela tem um cobertura boa sim, aqui em Realengo pega tranquilo. E classe E2 é a mesma da Mix né ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?