Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Percebi que a Rádio Senado está com o sinal fraquíssimo aqui, devem ter reduzido a potência. Quase não dá mais para ouvir, o sinal era bom aqui. Pessoal que mora mais próximo do Sumaré, o sinal ainda está bom aí?

Jun
43
15
Percebi que a Rádio Senado está com o sinal fraquíssimo aqui, devem ter reduzido a potência. Quase não dá mais para ouvir, o sinal era bom aqui. Pessoal que mora mais próximo do Sumaré, o sinal ainda está bom aí?
Aqui em Duque de Caxias ouvia ela local agora o sinal sumiu de vez estranho isso sinal vindo do Sumaré.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Sim,a Rádio Jornal O Dia já existiu.E a Record só quer saber da Guaíba,no Rio Grande do Sul.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Mas o sinal aqui é fraquíssimo, ainda mais com a pirata evangélica na frequência. Se não entrarem no ar no Sumaré, não vai adiantar.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,051
Mas o sinal aqui é fraquíssimo, ainda mais com a pirata evangélica na frequência. Se não entrarem no ar no Sumaré, não vai adiantar.
Ou solicitar uma complementar no Mendanha. Seria a única rádio com 2 estações complementares ativas e a principal fora do ar....rs

Jun
43
15
A kiss aqui pra min nem em sonho quando estava em SG ouvia aqui de Duque de Caxias de boa agora no edificio só chiado espero que São Gonçalo esteja ouvindo ela porque por lei da radiodifusão a radio de origem da ourtoga do município tem que atender mais 50% da população alguém de SG se manisfeste e relate se está conseguindo ouvir a Kiss.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,051
Sim, o sinal vem lá da baixada, mas aqui ainda captar o sinal da Kiss em alguns pontos

A Kiss colocou uma antena super baixa no edifício lá no centro, com apenas um elemento. Parece que fizeram algo bem provisório só pra colocar no ar, enquanto não resolvem a questão lá no Sumaré, por isso o sinal não ficou forte.

Attachments

• antena_kiss_fm_centro.jpg
    424 KB · Visualizações: 16

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
E pelo visto vai demorar essa questão do Sumaré

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Eu vi alguém falando em um grupo da Kiss no Facebook que ainda não instalaram a antena de 146 metros da complementar. Só colocaram a antena de 1 elemento.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,051
Eu vi alguém falando em um grupo da Kiss no Facebook que ainda não instalaram a antena de 146 metros da complementar. Só colocaram a antena de 1 elemento.

Eu coloquei a foto acima, não viu? Eu que levantei essa informação e tirei a foto da antena.

Membro conhecido
Oct
554
794
A FM O Dia 99.7 de Resende está com a programação normal pelo FM? Pelo Streaming está veiculando uma programação Jovem/Pop sem vinhetas, que pode ser conferido pelo site da emissora:

Membro ativo
Sep
283
94
o dia 99,7 retransmite a 100,5 no radio normal