A Radio Bandeirantes habitou o AM 1360 KHz (1932-2021) como Radio Guanabara e depois Radio Bandeirantes qdo chegou a ter famosos do radio carioca, como Haroldo de Andrade e depois migrou para AM 860 kHz (2021-2023), desligou o AM e foi para eFM 84,9 retransmitindo a programação da Bandeirantes SP. Agora vai trocar de frequencia para 91.1Só resta saber o que ela vai fazer com a frequência... pois estão gastando uma grana violenta nessas mudanças... será que está disponível para arrendamento? ou vão ter projeto próprio mesmo?
Ela está licenciada com o porte antigo.Boa noite a todos licenciamento da Kiss 92,9 RJ saiu já foi publicado no diário oficial e Gênesis fm 106.5 está no ar com Rds ativo uma dúvida a 106.5 entrou com uso de radiofrequência aprovado um dúvida não era pra ela entrar no ar depois do licenciamento ou estou enganado.
Está licença e da estação complementar na Av Rio Branco edificio bokel classe A2 amigo.Ela está licenciada com o porte antigo.
Pera. Pelo o que eu entendi, você questionou sobre a 106.5 de Miguel Pereira. E não da Kiss 92.9, sobre a sua duvida...Está licença e da estação complementar na Av Rio Branco edificio bokel classe A2 amigo.
Vamos lá vou explicar kiss agora tem duas estações a principal classe A1 Sumaré e a complementar classe A2 Av Rio Branco que ainda não está no ar a Miguel Pereira pelo que eu sei só tem uma a principal classe A1 a que recentemente ganharam o processo na anatel a minha dúvida em relação a Miguel Pereira e que eles só entraram com processo de uso de radiofrequência da estação principal e não entraram com o licenciamento pra aí sim depois entrar no ar pelo que eu sei pra vc entrar no ar com e estação principal depois da alteração no plano básico a entidade tem que entrar com dois processos uso de radiofrequência e licenciamento em relação a radio fm ou isso mudou achei estranho a Miguel Pereira ja esta no ar sendo que ainda não entraram com licenciamento ou seja esta sem a licença esta é minha duvida em relação a 106,5 se pode ou não entrar no ar sem a licença.Pera. Pelo o que eu entendi, você questionou sobre a 106.5 de Miguel Pereira. E não da Kiss 92.9, sobre a sua duvida...
Então, a Kiss 92.9 já está no ar com sua Complementar?
Amigo deixa eu me apresentar. Sou Engenheiro em Radiodifusão. E só expliquei uma dúvida sua. E você está completamente perdido. Você já começou errado afirmando que a Kiss têm 2 Estações Principais. Não há possibilidade de uma emissora possuir 2 Estações Principais. É apenas 1 Estação Principal e 1 ou mais Estações Complementares. E sobre a 106,5 como eu já te disse e anexei o link da 106,5 no Mosaico, tanto a Complementar quanto a Principal estão Licenciadas, porém a Principal está com porte antigo ainda. Como eles receberam o Ato de RF com as novas condições, agora eles tem que solicitar o Licenciamento com as novas condições.Vamos lá vou explicar kiss agora tem duas estações a principal classe A1 Sumaré e a complementar classe A2 Av Rio Branco que ainda não está no ar a Miguel Pereira pelo que eu sei só tem uma a principal classe A1 a que recentemente ganharam o processo na anatel a minha dúvida em relação a Miguel Pereira e que eles só entraram com processo de uso de radiofrequência da estação principal e não entraram com o licenciamento pra aí sim depois entrar no ar pelo que eu sei pra vc entrar no ar com e estação principal depois da alteração no plano básico a entidade tem que entrar com dois processos uso de radiofrequência e licenciamento em relação a radio fm ou isso mudou achei estranho a Miguel Pereira ja esta no ar sendo que ainda não entraram com licenciamento ou seja esta sem a licença esta é minha duvida em relação a 106,5 se pode ou não entrar no ar sem a licença.
Amigo vc leu o que eu escreveu eu acho não falei que a kiss tem duas estações a principal e a complementar não falei que ela tem duas principais não sou engenheiro sou um amante do rádio só isso agora vc lê o que eu escreve antes pra depois vc fala que eu estou perdido ok abs.Amigo deixa eu me apresentar. Sou Engenheiro em Radiodifusão. E só expliquei uma dúvida sua. E você está completamente perdido. Você já começou errado afirmando que a Kiss têm 2 Estações Principais. Não há possibilidade de uma emissora possuir 2 Estações Principais. É apenas 1 Estação Principal e 1 ou mais Estações Complementares. E sobre a 106,5 como eu já te disse e anexei o link da 106,5 no Mosaico, tanto a Complementar quanto a Principal estão Licenciadas, porém a Principal está com porte antigo ainda. Como eles receberam o Ato de RF com as novas condições, agora eles tem que solicitar o Licenciamento com as novas condições.
Vi agora com mais calma. Peço desculpas pelo equívoco... Sua afirmação ficou meio confusa, devido a ausência de pontuação. Mas a questão é, eu estava sanando uma dúvida sua sobre o Ato de RF e licenciamento da 106.5, e não da complementar da Kiss FM. Isso não é está perdido?Amigo vc leu o que eu escreveu eu acho não falei que a kiss tem duas estações a principal e a complementar não falei que ela tem duas principais não sou engenheiro sou um amante do rádio só isso agora vc lê o que eu escreve antes pra depois vc fala que eu estou perdido ok abs.
Vlw amigo da 106,5 até agora que eu vê no sei só entraram com o uso de radiofrequência.Vi agora com mais calma. Peço desculpas pelo equívoco... Sua afirmação ficou meio confusa, devido a ausência de pontuação. Mas a questão é, eu estava sanando uma dúvida sua sobre o Ato de RF e licenciamento da 106.5, e não da complementar da Kiss FM. Isso não é está perdido?
Como faz pra ver esse mapa?
Então a 103,7 tem uma reforçadora em Santa Cruz, que não é no Mendanha?View attachment 22808
Mapa de cobertura da concessionária dos 103,7 mHz do Rio de Janeiro da documentação antiga (volume de processo de 2015), mostrando o contorno de reforço de sinal mesmo sem estar no mosaico. Isto mostra que um tempo atrás não era necessário ter o relatório da complementar. Também era usado em poucos casos, boa parte creio que fosse só emissoras cariocas que também não constam. Documentação completa: https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...Qqq3fyk3llkg0EbVhdx0IPa8gHMoE8U2fAaKM-_uVoIu8
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?