Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
Então, durante o dia, inclusive na manhã de hoje mesmo, deu pra sintonizá-la num SDR (receptor remoto) instalado em Paraty, que pode ser acessado pelo link:
Sim, a 9 de Julho é bem potente e é a única do país nessa frequência.Legal... eu não sabia dessa sdr em Paraty (RJ)!
Tem emissoras com som local amarelado e alaranjado (580, 680, 760, 800, 830, 940, 990, 1090 e 1400) um pouco amarelado e linha laranja (720, 780, 1030, 1200, 1300, 1420, 1450, 1490, 1500, 1520, 1570 e 1600).
O mais curioso e que a Rádio 9 de Julho (1600) pegar na 1600 mesmo estando à tarde.
Por falar nela. A Mania FM de Volta Redonda está pedindo mudança para 101.9. Tiro no pé...Já capotou a mania de volta redonda aí no recreio?
Canal 254 = 98.7 MHz254 não seria da 106,5 que me passaram?
A não ser que a 106,5 vai pra 96,9
Como já falei aqui, a 97.1 está partindo do mesmo lugar onde fica a 88.1 e 93.7 de Itaguaí. Em um morro próximo do Arco Metropolitanovc sabe se a torre da 97,1 de pirai fica na serra das araras?
torre da 89,9 de sao joao de meriti fica junto com a da 96,5?
tem novidades da relogio ffm 105,5 de pat do alferes?
essa 105,5 nao era de vassouras?
Boa noite amigo, a Costa Verde está chegando bem aí pra vc? Aqui em Realengo ela está chegando com sinal local desde Quinta feira, com o áudio mais baixo. Será que colocaram uma repetidora irregular no Mendanha? Já que aquela do Morin foi desligada.Como já falei aqui, a 97.1 está partindo do mesmo lugar onde fica a 88.1 e 93.7 de Itaguaí. Em um morro próximo do Arco Metropolitano
A 89.9 está partindo de um morro de São João de Meriti
E foi aceito o pedido de mudança, saiu hoje lá no SEI da AnatelPor falar nela. A Mania FM de Volta Redonda está pedindo mudança para 101.9. Tiro no pé...
Como assim, aqui tem a 101,5E foi aceito o pedido de mudança, saiu hoje lá no SEI da Anatel
Não estou em Mangaratiba. Vou pra lá na quinta e vou verificarBoa noite amigo, a Costa Verde está chegando bem aí pra vc? Aqui em Realengo ela está chegando com sinal local desde Quinta feira, com o áudio mais baixo. Será que colocaram uma repetidora irregular no Mendanha? Já que aquela do Morin foi desligada.
O segundo adjacente foi liberado, já há alguns anos, para facilitar algumas migrações de AM para FM na faixa convencional. Várias capitais se livraram da necessidade da faixa estendida, por essa manobra.Como assim, aqui tem a 101,5
101,9 não pode.
Estranho
Sabe me informar se a mania 101,9 foi pra classe A1?ou E3O segundo adjacente foi liberado, já há alguns anos, para facilitar algumas migrações de AM para FM na faixa convencional. Várias capitais se livraram da necessidade da faixa estendida, por essa manobra.
Daí que o mesmo também vale para mudanças de frequências por parte de rádios já existentes (migrantes ou não).
Ela mudou de B1 para A4 em marçoSabe me informar se a mania 101,9 foi pra classe A1?
so isso pra nadaEla mudou de B1 para A4 em março
Não dá para precisar uma data. Por exemplo, a Kiss Fm até agora não ativou o sinal pelo Sumaré.so isso pra nada
pelo menos a1
muda quando pra 101,9?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?