Não chega não kk, tem uma comunitária aqui em Realengo nessa frequência há muitos anos. Eu captei ela lá em Guaratiba.104,1 sociedade que fica no bairro conforto aqui em volta redonda deve chegar com facilidade aí, pois captei ela com sinal limpo em 3 rios
Essas emissoras do interior estão cada veNão chega não kk, tem uma comunitária aqui em Realengo nessa frequência há muitos anos. Eu captei ela lá em Guaratiba.
As rádios fms do interior estão indo longe kkkkNão chega não kk, tem uma comunitária aqui em Realengo nessa frequência há muitos anos. Eu captei ela lá em Guaratiba.
sera que ela esta na potencia maxima?96,9 de Petrópolis até hoje sem nome, só com vitrolão gospel.
Não sei, mas aqui o sinal chega forte.sera que ela esta na potencia maxima?
Mood Fm já desativou o Rds.
Só dia 31 de maio, que é quando a Mood vai sair do ar.vai dar pra notar quando acontecer a troca de frequências?
254 não seria da 106,5 que me passaram?
Não, testei aqui agora e nem sinal da Costa Verde, moro a 8km do Pico do Morin.E a Costa verde que voltou a pegar com sinal local hoje aqui em Realengo. Será que reativaram aquela repetidora irregular do Morin? Curioso é que antes o som era estourado, agora está mais baixo, mas normal.
Estranho, pode ser que colocaram um transmissor irregular no Mendanha ou então melhoraram bastante o sinal vindo de Itaguaí.Não, testei aqui agora e nem sinal da Costa Verde, moro a 8km do Pico do Morin.
Acho estranho que as outras rádios de Itaguaí pegam aqui em Piabetá, apesar de terem a potência teoricamente menor do que a Costa Verde, mas a mesma não pega aqui, apesar que há uns anos pegava, não muito bem, mas pegava. Acredito que seja pelo motivo da Costa Verde ter sua torre dentro da cidade de Itaguaí, mas bem que ela poderia colocar sua torre no mesmo lugar das outras, pelo que vi, ficam numa serra perto do Arco Metropolitano.Estranho, pode ser que colocaram um transmissor irregular no Mendanha ou então melhoraram bastante o sinal vindo de Itaguaí.
Aqui em volta redonda ela sumiu novamente, nem sinal dela aqui hjE a Costa verde que voltou a pegar com sinal local hoje aqui em Realengo. Será que reativaram aquela repetidora irregular do Morin? Curioso é que antes o som era estourado, agora está mais baixo, mas normal.
O sinal aqui tá bem limpo mesmo, colocaram uma repetidora em algum lugar, talvez no Mendanha. Há alguns dias atrás, o sinal era fraco.Aqui em volta redonda ela sumiu novamente, nem sinal dela aqui hj
vc sabe se a torre da 97,1 de pirai fica na serra das araras?O sinal aqui tá bem limpo mesmo, colocaram uma repetidora em algum lugar, talvez no Mendanha. Há alguns dias atrás, o sinal era fraco.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?