Rádio AM/FM No Piauí

May
21
20
Eu consigo captar Santa Inês a 320 km linha reta

Membro ativo
Oct
59
110
O sinal dessa rádio melhorou bastante, pelo menos aqui pega com poucos ruídos em regeneração.

Membro conhecido
Sep
5,222
6,997
Os sinais das rádios e TVs em Água Branca estão corretos? Eis os links:

Membro conhecido
Sep
668
967
Atualizei recentemente o Portal BSD e TudoRadio, já o Line-Up não.

Vejo que no Line-Up ainda consta TV Clube no canal 8, sendo que mudou para o 26 quando passei, devem estar usando a concessão do digital para o analógico, igual fazem em outras cidades como Regeneração que está no 28, também analógico.

Já as rádios do mesmo site, falta apenas adicionar RDS na Primeiro de Julho 96.1.

Membro conhecido
Sep
668
967
Aliás aqui em Regeneração, ultimamente durante a noite por volta das 23:00, estou conseguindo sintonizar o sinal da Rádio cocais FM 89.5 e Radio Jornal MN 90.3 com RDS no radio do meu celular, parecia sinal de FM locais.
São as duas rádios mais fortes da capital na minha opinião, esperava que pudessem chegar em Floriano, já que a 99.9 que há anos pega também é forte. Me surpreendeu descobrir que pega a 94.1, sendo que é não é tão forte assim.

Membro conhecido
Sep
668
967
Talvez ela seja mais potente do Piauí
Falando da Mix FM, em Campo Maior ela pegou um pouco melhor que as demais da capital, juntamente com a Meio Norte 99.9, talvez por priorizar Altos devido a concessão ser de lá. As 89.5 e 90.3 não são tão fortes nessa região como são no sul do Estado.

May
21
20
A 89.1 chega aqui em Lagoa Alegre Pi
A 150km de distância
Tenho uma antena própria para o FM

Membro conhecido
Sep
5,222
6,997