Vai ser Feliz FM de Juanribe Pagliarin, e lembrando que essa concessão é da antiga Metropolitana de Mogi das Cruzes e foi arrendadavai virar o que? mesmo destino da Rede 21 e passar para programação evangélica? a frequencia era da Band e agora será vendida ou arrendada?
Eu acho que tá no lugar errado, pois estamos falando de rádio e não sobre a TV.vai virar o que? mesmo destino da Rede 21 e passar para programação evangélica? a frequencia era da Band e agora será vendida ou arrendada?
Rone e pessoal... achei o nome da rádio comunitária em Arujá... é a "Rádio Natureza 87" ou "Meridional". O site oficial (natureza87.com.br) está fora do ar, mas está ativo no play da Rádios.Com.BR, porém se identifica como "Meridional" (Meridional FM?).
Agora tá explicado!É rádio Natureza por conta que o apelido de Arujá é "Cidade Natureza" conforme o hino da cidade
Ele tá se referindo a frequência 92.1Eu acho que tá no lugar errado, pois estamos falando de rádio e não sobre a TV.
Aparentemente, voltaram com a Play às 22:25.92.1 plugou na Infeliz de novo por um tempo e depois voltou a ficar muda.
A Play FM nos últimos momentos, e inclusive varios evangélicos estão comemorando a volta da Feliz FMAparentemente, voltaram com a Play às 22:25.
Em Campinas, a Laser FM tá no top 5 das mais ouvidas da região. Mas não vai demorar muito pra 88.5 ser arrendada novamente.e o RR caiu fora da 88.5 que voltou como laser com seu vitrolão de sertanejo.
Inclusive a então Play FM Triângulo está operando sem nome fantasia, na qual pode ser novamente a Nativa ou então ser a Band FMcorte seco mesmo
Tem que ver se já tem as frequências do eFMOff: Qual rádio é melhor para comprar que tem AM/FM e ondas curtas , obrigado pela atenção tenha um feliz ano novo.
Off: Qual rádio é melhor para comprar que tem AM/FM e ondas curtas , obrigado pela atenção tenha um feliz ano novo.
Sugiro Tecsun s2000.Tem que ver se já tem as frequências do eFM
sugiro radiwow/sihuadon R108 ou xhdata/sihuadon D808.Off: Qual rádio é melhor para comprar que tem AM/FM e ondas curtas , obrigado pela atenção tenha um feliz ano novo.
Ela pega as FM estendidas?sugiro radiwow/sihuadon R108 ou xhdata/sihuadon D808.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?