Das emissoras citadas pelos colegas, nenhuma com alcance nacional.
Ontem a noite peguei meu radio Sony 12 faixas e tentei ouvir algo nas ondas médias e curtas.
Consegui 2 emissoras asiáticas e várias paraguaias e argentinas.
A radio nacional do Paraguai chega bem, já a nacional de Brasília nem sinal.
Algumas emissoras não deveriam ter sido "desmontadas", tais como Globo RJ e SP, Bandeirantes, Gaúcha e algumas no nordeste e centro oeste.
Essas emissoras deveriam estar sempre prontas a transmitir em caso de necessidade.
Das emissoras citadas pelos colegas, nenhuma com alcance nacional.
Ontem a noite peguei meu radio Sony 12 faixas e tentei ouvir algo nas ondas médias e curtas.
Consegui 2 emissoras asiáticas e várias paraguaias e argentinas.
A radio nacional do Paraguai chega bem, já a nacional de Brasília nem sinal.
Algumas emissoras não deveriam ter sido "desmontadas", tais como Globo RJ e SP, Bandeirantes, Gaúcha e algumas no nordeste e centro oeste.
Essas emissoras deveriam estar sempre prontas a transmitir em caso de necessidade.
Décadas atrás, num curto período que residi em Rio Branco, AC sintonizava a Record e a Capital, som local, no período da noite / madrugada. E talvez mais alguma outra de Sampa.
O problema por lá era com as rádios peruanas que entravam " rasgando" naquela região .
Dessas citadas não percebi por aqui a 1070 e 1490. E como o meu receptor é bem antigo não possui display digital. Excelente receptor da marca Samsung.
A 1150 e a 1600 com excelente qualidade de áudio. Razoável a 560, 700, 1000, 1230. E já as demais...