Membro conhecido
- May
- 1,168
- 1,550
Cara, se com classe A1 eu conseguia pegar a Dumont com excelente qualidade na região de Interlagos, na ZS de São Paulo, em 2019, quando eu era estagiário da EMAE, imagina agora com classe E2... Talvez pegue lá nos confins da serra do mar em SBC agora...
Pra ler as matérias só pra assinantes do UOL estando no PC, assim que o texto carregar fique apertando ESC seguidamente.Não consigo ler toda a matéria.
Ouvi dizer que está fora do ar.
Meia-noite ainda estava tocando umas músicas adultas lá, mesmo com a vinheta de prefixo da nova emissora.
Bem, já inaugurou mesmo, e fico triste que tenham tirado uma emissora adulta do ar, poderia ter sido outra que fosse popular (que tem um monte hj em dia). Mas, provavelmente estava a venda a antiga máxima FM, então, pelo menos é católica...
Já que as matérias não são fruto de geração espontânea alguém precisa pagar.Pra ler as matérias só pra assinantes do UOL estando no PC, assim que o texto carregar fique apertando ESC seguidamente.
Se mesmo assim o mimimi da assinatura teimar em surgir vá nas configurações, Cookies e permissões de site, visualizar, e apague tudo de uol.com.br.
Pô, os donos são podres de ricos (parte do UOL é da Folha de S. Paulo) e ficam regulando.
Pra ler as matérias só pra assinantes do UOL estando no PC, assim que o texto carregar fique apertando ESC seguidamente.
Se mesmo assim o mimimi da assinatura teimar em surgir vá nas configurações, Cookies e permissões de site, visualizar, e apague tudo de uol.com.br.
Pô, os donos são podres de ricos (parte do UOL é da Folha de S. Paulo) e ficam regulando.
Pena que tirou a Antena 1 do ar na região pra trocar pra essa... Mas a Nativa FM tbm é boa... Pelo menos, na minha opinião... Morei na Bahia quase dois anos e senti falta da Nativa FM...
Foi adaptação de classe apenas. Vai continuar com o mesmo porte técnicoCara, se com classe A1 eu conseguia pegar a Dumont com excelente qualidade na região de Interlagos, na ZS de São Paulo, em 2019, quando eu era estagiário da EMAE, imagina agora com classe E2... Talvez pegue lá nos confins da serra do mar em SBC agora...
Ainda me lembro que lá em 2014 eu conseguia pegar com dificuldade a Dumont na ZN de SP, hj em dia é fácil demais de chegar sinal lá... Era meu entretenimento de tarde depois da escola...
Ainda bem. Tirar a estilo fm dos 93.3 é um absurdo.paulo abreu não conseguiu suas mudanças, iguatemi em 106.7 e super rádio em 93.3. deram interferência.
se bem que a estilo hj em dia é mesma coisa que nada, rádio morta.Ainda bem. Tirar a estilo fm dos 93.3 é um absurdo.
Quais rádios dariam interferência que inviabilizaram as mudanças de acordo com a análise da anatel?paulo abreu não conseguiu suas mudanças, iguatemi em 106.7 e super rádio em 93.3. deram interferência.
band campinas e nossa rádio na 106.7, laser campinas na 93.3Quais rádios dariam interferência que inviabilizaram as mudanças de acordo com a análise da anatel?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?