Membro conhecido
- Mar
- 1,502
- 2,353
Até a trilha sonora é a mesma, desde abril desse ano.E aos poucos está ocorrendo a união da emissora de rádio com o canal de notícias do mesmo grupo.
E seria isso uma tendência ?
Só falta inventarem uma rádio de facção, tipo, uma rádio voltada aos interesses de uma certa facção criminosa paulista.Investiram muito na Street FM. E acabou de uma hora pra outra. Estavam com problemas na transmissão, mas seria só esse o motivo? E agora essa programação vitrolão gospel tapa buraco. Jajá vem pastor de igreja duvidosa querer alugar
O websdr também é bom, mas infelizmente a maioria dos servidores que usam o websdr, restringem as frequências que podem ser ouvidas, a grande maioria só dá pra corujarJá conheço este kiwi desta cidade há uns 5 anos e a rádio mais clara é a Rádio Capital AM 1040 kHz (já captei esta emissora em São Luís do Maranhão). Têm as desvantagens da kiwi:
1. ela restringe e muito o número de usuários (neste caso, 4 usuários) e pra ter sua vez, tem que esperar outro usuário sair;
2. restringe até 30 minutos a escuta contínua e para continuar a ouvir é obrigado a dar "F5" e torcer pra que ninguém pegue o seu lugar.
A websdr é o contrário... dá pra ter dezenas de usuários, escuta contínua e o chat que lembra muito os anos 1990 e início dos anos 2000. Uma pena que preferem kiwi do que websdr.
View attachment 24044
[o print em questão mostra onde estou neste momento]
Sim, no computador tem que instalar o SDRSharp.Como funciona esse Airspy?
Tentei ouvir algum receptor pelo navegador mas os links não abrem... tem que ter algum programa específico?
O websdr também é bom, mas infelizmente a maioria dos servidores que usam o websdr, restringem as frequências que podem ser ouvidas, a grande maioria só dá pra corujaras frequências de radioamador mesmo.
E com isso a rádio de Itapeva será a 77ª emissora da Rede Massa FMFurto de fiação deixa rádios Difusora e Jovem Pan fora ar em Penápolis-SPTudo Rádio - Rede Massa FM expande e passará a contar com afiliada na região de Itapeva (SP) - Rádio News
Estreia da afiliada no interior paulista está prevista para quarta-feira (4)tudoradio.com
Fala Mais Online on Instagram: "Durante madrugada e toda a manhã desta quinta-feira (21 de novembro), as rádios Difusora FM (88,3 MHz) e Jovem Pan FM (100,1 Mhz) ambas de Penápolis-SP ficaram fora ar. Uma programação especial foi desenvolvida apenas
27 likes, 0 comments - falamaisonline on November 21, 2024: "Durante madrugada e toda a manhã desta quinta-feira (21 de novembro), as rádios Difusora FM (88,3 MHz) e Jovem Pan FM (100,1 Mhz) ambas de Penápolis-SP ficaram fora ar. Uma programação especial foi desenvolvida apenas para as...t.co
E esse negócio de FM estendido parece encontrar dificuldades junto aos usuários. ( convencer quanto a aquisição de novos receptores )fuga em massa do fm estendido continua, dessa vez abreuuuuu fez igual a band no rio e pediu troca da 93.3 com a 80.7, além disso epfm campinas pediu ida para 105.9 e redução de classe para b1.
foi uma decisão ruim a criação do E-FM, na minha visão seria muito melhor e mais atrativo pros radiodifusores investir em um sistema digital de rádiofuga em massa do fm estendido continua, dessa vez abreuuuuu fez igual a band no rio e pediu troca da 93.3 com a 80.7, além disso epfm campinas pediu ida para 105.9 e redução de classe para b1.
Pelo menos, não posso reclamar do dial da minha cidade, pois opções adultas não faltam (só incluiria uma rádio mais erudita), além dos canais de áudio da Sky que possuo.Nem liga, ele vive disso.
Só pergunta se tal rádio vai voltar.
Ele sonha com o dial da cidade dele de 40 anos atrás.
Já disse prá ele criar uma playlist no Spotify com músicas dessa época que ele mata a saudade.
Eu hoje moro no interior. Tem várias emissoras, inclusive de rede, mas as que não tem e gosto ouço via streaming.Pelo menos, não posso reclamar do dial da minha cidade, pois opções adultas não faltam (só incluiria uma rádio mais erudita), além dos canais de áudio da Sky que possuo.
Mas para quem mora no interior, interiorzão mesmo, para quem quer ouvir algo diferente, deve ser dose!
FM 96,5???21/11/2024
Segundo O Que Diz esta Noticia A Street Vai Voltar Ao Dial De SP Em 2025. Vamos Aguardar Pra VerTudo Rádio - Rádio Street FM encerra operação no dial da Grande São Paulo e mantém transmissão na web - Rádio News
Segundo apurado pela redação do tudorádio.com, emissora deve voltar ao FM em 2025tudoradio.com
Será? Mas Á 96.5 Não Tinha Voltado O Seu Sinal Para SJC Por Causa Da ANATELFM 96,5???
Esta fora licenciada em SP para o Abreu, para migração de OC (a Vida FM segue no ar apenas para SJC e entorno).Será? Mas Á 96.5 Não Tinha Voltado O Seu Sinal Para SJC Por Causa Da ANATEL
Mas é verídica essa informação de que a 96,5 FM de Osasco é do Paulo Abreu?Esta fora licenciada em SP para o Abreu, para migração de OC (a Vida FM segue no ar apenas para SJC e entorno).
Talvez arrendem a frequência para a Street FM.
Mas é verídica essa informação de que a 96,5 FM de Osasco é do Paulo Abreu?
O único jeito de descobrir se é mesmo dele é quando entrar no ar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?