Membro conhecido
- Nov
- 691
- 1,342
User Vip
tópico errado, mas só deus sabe o que a band vai fazer com essa bomba kkkkkksera que um dia a nativa fm vai voltar operar de novo na 105.7 de maringa?
sera que um dia a nativa fm vai voltar operar de novo na 105.7 de maringa?
Publiquei isso de manhã e fui chamado de "Acre News" por um colega
E porque não falou antes então? Ninguém daqui sabia. E inclusive a Tudo Rádio ainda não atualizou o dial de Itatiba.foi acre mesmo, a estilo voltou lá dia 25 do mês passado kkkkk inclusive a 99.1 voltou ao ar ontem á noite após umas 2/3 semanas fora do ar, com a mesma programação melô de sempre da Rádio DaCidade, porém aparentemente voltou para as mãos do homem, e não tocada por um terceiro.
Quais as mas da cidade de SP estão no ar agora?
Aqui em volta redonda de noite
Não ouço mais
660 1150 1330 1520 1540 1570 alguém que ouve am sabe me dizer se estão no ar ainda?
Bem que poderiam montar um receptor sdr de fm em São Paulo, acessível na internet também. O Airspy já tem alguns, mas infelizmente nenhum na cidade de São Paulo:
Quais as mas da cidade de SP estão no ar agora?
Não ouço mais
660 1150 1330 1520 1540 1570 alguém que ouve am sabe me dizer se estão no ar ainda?
Bem que poderiam montar um receptor sdr de fm em São Paulo, acessível na internet também. O Airspy já tem alguns, mas infelizmente nenhum na cidade de São Paulo:
Como funciona esse Airspy?Bem que poderiam montar um receptor sdr de fm em São Paulo, acessível na internet também. O Airspy já tem alguns, mas infelizmente nenhum na cidade de São Paulo:
1150, 1330 e 1570 seguem no ar até onde eu sei e o resto já foi pra cimaQuais as mas da cidade de SP estão no ar agora?
Não ouço mais
E aos poucos está ocorrendo a união da emissora de rádio com o canal de notícias do mesmo grupo.Em se tratando de canais de jornalismo, a oferta já é muito maior que a procura
Emissoras procuram modelo para equilibrar oferta e demandaportalleodias.com
- A partir do dia 26, o “Entre Nós”, ancorado por Adriana Araújo e Renan Sukevicius, passará a ser exibido entre 16h e 17h, para a rede BandNews FM e BandNews TV…
- … E das 17h às 18h, para os ouvintes de São Paulo…
- … Além disso, acontece o retorno do “BandNews em Alta Frequência”, entre 14h e 16h, sob o comando de Fábio França, Larissa Alves e Isabela Mota^
Investiram muito na Street FM. E acabou de uma hora pra outra. Estavam com problemas na transmissão, mas seria só esse o motivo? E agora essa programação vitrolão gospel tapa buraco. Jajá vem pastor de igreja duvidosa querer alugarantes que venha o ascom do copia e cola, vou soltar tudo: rodou mais uma vez o peão da 103.7, no lugar do trap e do pagodão da Street, vitrolão gospel sem vinhetas. no RDS está "MUSICA GOSPEL 24HS 103.7"
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?