Eu sou de Arujá que fica aproximadamente 1 hora do Vale do Paraíba e pega as rádios Ótima FM de São José dos Campos e de Pindamonhangaba e Band Vale.Que eu me lembro, a recepçâo de sinal é vem do lado sul que é São Paulo, do leste região de Campinas, já oeste, São José dos Campos, Taubate não sei dizer, do lado norte só chega a Viva 98.9 Mhz e a Cidade 100.7 Mhz que são de Cambui MG. Se tiver uma radio de referençia do vale do paraiba, é citar que verefico.
Esse aqui, quando tava calibrando.É radio tocadisco muito antigo, de um senhor de 82 anos, que gosta muito de ouvir radio, calibrei o circuito fm , usando como referência a cultura fm de São Paulo 103.3 Mhz, aqui se sintonizar ela, as demais pegam também, Antena1 94.7 Mhz, Alpha Fm 101.7 Mhz, já antena é improvisada com fio de cobre, quando visita-lo, posto um video, da recepção de Fm, bairro dos Forjos Extrema MG.
Ih,aqui em Bragança/Atibaia as rádios do Vale só pegam na internet.Aí é possível ouvir algumas rádios do Vale do Paraíba/SP?
No Tudo Rádio está indicado a Stereo Vale apenas com sinal fraco, além da Deus é Amor de Jacareí com sinal razoável em Bragança Paulista.Ih,aqui em Bragança/Atibaia as rádios do Vale só pegam na internet.
A Ótima de Pindamonhangaba tem sinal forte para todo o Vale do Paraíba e para o Alto TietêArujá a topografia ajuda. Vale do Paraíba a altitude dos transmissores é baixa com a exceção da Band Vale e Campos do Jordão, mas deve receber bem com tropo. Ah legal, é um sistema Hi-Fi, o som dele deve ser bom.
Para o Alto Tietê e Grande SP a Mix FM 94.9 também chega forte. Aqui em Guarulhos está quase com sinal Bom. Pontos aqui de casa entra até com RDSA Ótima de Pindamonhangaba tem sinal forte para todo o Vale do Paraíba e para o Alto Tietê
Aqui não pega a Stereo Vale de jeito nenhum.E os 100,5 aqui é bloqueado pela JP News Campinas.No Tudo Rádio está indicado a Stereo Vale apenas com sinal fraco, além da Deus é Amor de Jacareí com sinal razoável em Bragança Paulista.
aqui na região oeste a 94.9 às vezes chega legal. a 95.1 e a 95.5 também pintam quando quer kkkkkkkPara o Alto Tietê e Grande SP a Mix FM 94.9 também chega forte. Aqui em Guarulhos está quase com sinal Bom. Pontos aqui de casa entra até com RDS
No Kenwood, Pioneer ou outro aparelho com chip NXP deve chegar em alguns pontos.Aqui não pega a Stereo Vale de jeito nenhum.E os 100,5 aqui é bloqueado pela JP News Campinas.
Na sua opinião, qual chip NXP ´é o melhor para recepção de fm.No Kenwood, Pioneer ou outro aparelho com chip NXP deve chegar em alguns pontos.
O mais difundido é o TEF6686, mas com sinal estéreo fraco o TEF6687 é melhor (remoção de ruído), embora tenha menos aparelhos e consequentemente mais caro. Alguns dexistas mais profissionais estão utilizando este. O SAF7751 possui alguns aparelhos, mas não se sabe muito sobre ele.Na sua opinião, qual chip NXP ´é o melhor para recepção de fm.
Tem um tópico de Rádio AM e FM no Espírito SantoÓTIMA NOTÍCIA:Em Linhares(ES)vai sair uma rádio gospel e a Antena 1 vai entrar no seu lugar.
Mas isso,de saírem rádios crentes pra entrarem rádios rock e adultas são notíciasTem um tópico de Rádio AM e FM no Espírito Santo
É de fato não deixa de ser uma boa notícia.Mas isso,de saírem rádios crentes pra entrarem rádios rock e adultas são notícias
que todos que gostam de rádio tem que saber.
Tem um tópico de Rádio AM e FM no Espírito Santo
E teve um que deu haha no meu comentário, sendo que se eu não avisasse qualquer um teria avisado isso.Ele acha que pode sair postando qualquer coisa em qualquer lugar...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?