Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,352
Por ora, a Transamérica NÃO foi vendida, ainda.Até aonde eu sei, essa informação é fake.
Tudo Rádio - Transamérica não confirma possível venda de emissora em São Paulo - Rádio News
Assunto voltou ao noticiário devido a uma informação do colunista Flávio Ricco no portal R7tudoradio.com
Só a de Barreiras, e eu confundi achando que a de Feira de Santana também transmitia a Transamérica sendo que já saiu da rede bem antesBarreiras e Recife?
A Guarujá AM de Floripa poderia trocar a RB pela Band News-ela vai pro FM.eles fazem muitas exigências pro afiliado
natal teria bandnews fm mas pediram que a operação fosse na sede da band e que tivesse transmissão de vídeo
Emissora do Bispo Edir MacedoAté aonde eu sei, essa informação é fake.
Tudo Rádio - Transamérica não confirma possível venda de emissora em São Paulo - Rádio News
Assunto voltou ao noticiário devido a uma informação do colunista Flávio Ricco no portal R7tudoradio.com
Só pega bem na Baixada Santista-o transmissor fica em Santos.Escute no 98,1-Estilo FM 93.3 não sintoniza mais em Extrema MG, esta fora do ar, ou baixaram a potência? a recepção antes era excelente.
O cara é de Sul de MinasSó pega bem na Baixada Santista-o transmissor fica em Santos.Escute no 98,1-
o som é muito melhor.
Eu acho que e a 102.7 rádio MCDputz, mais um que não fala coisa com coisa...
Ele é novato no forumputz, mais um que não fala coisa com coisa...
É que a Estilo 93.3 com o transmissor em Paranapiacaba, estava chegando bem no Sul de Minas, agora não sintoniza mais, mesmo eu mudando a antena de direção.Só pega bem na Baixada Santista-o transmissor fica em Santos.Escute no 98,1-
o som é muito melhor.
Complicado... Kkkkkputz, mais um que não fala coisa com coisa...
putz, mais um que não fala coisa com coisa...
Literalmente está fora do arEstilo FM 93.3 não sintoniza mais em Extrema MG, esta fora do ar, ou baixaram a potência? a recepção antes era excelente.
No Sul de Minas pega bem os 93,3 da Laser de Campinas...........rs.Ultimamente, os usuários que se registram para falar de rádio e TV são desse nível. O certo é ignorar. Não vamos bater palmas para maluco dançar.
Só tem grana pra manter as rádios deles......Emissora do Bispo Edir Macedo
Família Macedo compra a Transamerica
SÓ VOCÊ CONSEGUIA OUVIR PORQUE,EU..........kkkkkkkkkkkkkkÉ que a Estilo 93.3 com o transmissor em Paranapiacaba, estava chegando bem no Sul de Minas, agora não sintoniza mais, mesmo eu mudando a antena de direção.
ta fora do ar uns dias jaEstilo FM 93.3 não sintoniza mais em Extrema MG, esta fora do ar, ou baixaram a potência? a recepção antes era excelente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?