Como previsto, nesta manhã, iniciaram-se as transmissões da Rádio Raiz FM, em 98,1 MHz, entrando no lugar da Rede Apolo. A nova emissora arrendou a 98,1, de Paulo Abreu, e tem seu estilo literalmente sertanejo raiz. A Apollo agora está somente em 99,1, com transmissão de Itapevi. A 98,1 é transmitida de Arujá.
Milagre! O Abreu não arrendou para supostos apóstolos perseguidos, rs.Essa tal Raiz FM na 98.1 é aluguelzinho mesmo, estreou há pouco. na vinheta de prefixo, dizem "Empresa da Rede Araguaia de Comunicação". Pelo menos eles focam no sertanejo raiz e modão, já diferencia um pouco das demais rádios populares.
Verdade, já tá cheio dessa laiaMilagre! O Abreu não arrendou para supostos apóstolos perseguidos, rs.
A maioria das rádios do Abreu não são arrendadas,ué?Milagre! O Abreu não arrendou para supostos apóstolos perseguidos, rs.
pior que não kkkkkk a maioria ele enfia projeto próprioA maioria das rádios do Abreu não são arrendadas,ué?
A Massa FM Campinas é do mesmo grupo do AbreuA maioria das rádios do Abreu não são arrendadas,ué?
Mas tem muito projeto próprio que é um eufemismo pra placa de aluga-se (vide Estilo FM)pior que não kkkkkk a maioria ele enfia projeto próprio
No caso da Estilo,não-já tem a Mais FM pra isso.Mas tem muito projeto próprio que é um eufemismo pra placa de aluga-se (vide Estilo FM)
Sinal FracoRádio Apolo FM 99.1 Transmitido por Sistema Irradiante Itapevi para São Paulo
Você é de qual cidade?Sinal Fraco
ItaquaquecetubaVocê é de qual cidade?
Aqui não pega na minha cidade no alto tiete.Itaquaquecetuba
Se em Itaquaquecetuba o sinal já é fraco, imagine em Arujá(onde eu moro)Aqui não pega na minha cidade no alto tiete.
Cidades Vizinhas
Poá
Suzano
Mogi das Cruzes
Ferraz de Vasconcelos
Arujá
Santa Isabel
Salesópolis
Biritiba Mirim
Guarulhos
Vai estar pegando o sinal limpo dá Apolo FM 99.1
Tá fraco não pega aqui no sinalSe em Itaquaquecetuba o sinal já é fraco, imagine em Arujá(onde eu moro)
O sinal só tá bom para Região Oeste da Grande São PauloTá fraco não pega aqui no sinal
Precisando o sinal limpo dá 99.1
E por causa atrapalhou na 99.3 daO sinal só tá bom para Região Oeste da Grande São Paulo
Sem sombra de dúvidasE por causa atrapalhou na 99.3 da
rádio pirata 100% evangélica da igreja palavra da fé em pirituba
SIMSem sombra de dúvidas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?