Membro
- Sep
- 46
- 18
EM BREVE VAI MIGRAR PARA FM 91.7A informação sobre a Rádio Paulista 560 AM vem da Wikipedia:
Aqui em suzano no alto tiete onde eu moro só pega sinal limpo toca o piseiroPra quê pirata?Já tem rádios normais em SP que tocam essas coisas.
E a 94.5 tambémAqui em suzano no alto tiete onde eu moro só pega sinal limpo toca o piseiro
Qual a origem dessa informação? Não encontrei no SEI.EM BREVE VAI MIGRAR PARA FM 91.7
Qual a origem dessa informação? Não encontrei no SEI.
Até onde eu me lembre, vai ser na faixa estendida, em 82.3.EM BREVE VAI MIGRAR PARA FM 91.7
O fato de existir emissora de rádio em 100,3 em Campinas nada impede que a Transamérica tenha sinal decente fora de São Paulo. Mas o que ocorria é que o sistema de antenas de 12 elementos estava com problema já há muito tempo. Aí passaram a utilizar o reserva de 4 elementos que melhorou o sinal para os lados de Jundiaí e região, mas deixava falhas em regiões da GSP. Em junho passado, ativaram a nova antena reserva de 4 elementos que melhorou a cobertura em algumas regiões de São Paulo, mas piorou muito a recepção a partir de Cajamar, sentido Jundiaí e Campinas.PORQUE TEM UMA FM DE CAMPINAS QUE TRANSMITE NO 100,3,VIZINHA DELA.
Desde quando está no reserva?O fato de existir emissora de rádio em 100,3 em Campinas nada impede que a Transamérica tenha sinal decente fora de São Paulo. Mas o que ocorria é que o sistema de antenas de 12 elementos estava com problema já há muito tempo. Aí passaram a utilizar o reserva de 4 elementos que melhorou o sinal para os lados de Jundiaí e região, mas deixava falhas em regiões da GSP. Em junho passado, ativaram a nova antena reserva de 4 elementos que melhorou a cobertura em algumas regiões de São Paulo, mas piorou muito a recepção a partir de Cajamar, sentido Jundiaí e Campinas.
Agora vão instalar um novo sistema principal, que deve devolver um sinal decente a Transamérica, fazendo jus a classe E2 de potência.
Ficaram por tempos operando do principal com problemas, aquém do normal. O reserva antigo foi utilizado por várias vezes nesse período até que trocaram o reserva recentemente. Agora estão se preparando para trocar o sistema principal. Inclusive o tubulão estão limpo, sem as antenas principais, que foram removidas em abril ou maio desse ano. Em breve instalarão o sistema principal. Tem vários vídeos no Facebook desse pessoal que faz a manutenção das FMs, mostrando esse trabalho na Transamérica.Desde quando está no reserva?
Quis dizer de empresas de alcance nacional, Coca Cola por exemplo. Não existe mais aquelas campanhas matadoras com aquele jingle mega produzido e que cola, entende?Ih,no interior tem muito jingle de plano de saúde,café,arroz,prefeitura,governo estadual,
lojas de automóveis,pet shops e restaurantes.
Se fizerem,só vão tocar nas rádios top de audiência de SP e do RJ.Quis dizer de empresas de alcance nacional, Coca Cola por exemplo. Não existe mais aquelas campanhas matadoras com aquele jingle mega produzido e que cola, entende?
No passado as campanhas atingiam o país todo, o interior incluído.Se fizerem,só vão tocar nas rádios top de audiência de SP e do RJ.
A Pepsi continua anunciando nas rádios da RBS no RS.........só na RBS.No passado as campanhas atingiam o país todo, o interior incluído.
Infelizmente hoje tem emissora trocando inserção comercial por marmita prós funcionários.
Tenho saudades de ouvir rádio com vinhetas bem produzidas, comerciais idem e, principalmente, programação musical bem elaborada.
Hoje parece que colocam um pendrive no modo aleatório, entre as músicas aquela vinheta gravada na rádio mesmo: "94 FM a melhor de todas". Nos anos 80 trabalhei em rádio e até a passagem entre as músicas tinha de ser precisa. Corte seco? Jamais! O prefixo tinha de ser tocado na hora cheia e normalmente super produzido, afinal ele era a cara da rádio!
Principalmente na 102 FM Porto Alegre.A Pepsi continua anunciando nas rádios da RBS no RS.........só na RBS.
Depende da região........em São José do Rio Preto tocam comerciais destes setores.E nem tinha percebido a " debandada " de tais anunciantes no rádio. Água mineral, refrigerante, cervejas...Aliás, nas poucas vezes que acessei, nos últimos tempos, percebi que tem emissora por aí, supostamente, sem anunciante.
O único refrigerante que ouço anunciar no rádio, aqui em João Pessoa, é a Cajuína São Geraldo, comercializada principalmente aqui na Região Nordeste.E nem tinha percebido a " debandada " de tais anunciantes no rádio. Água mineral, refrigerante, cervejas...Aliás, nas poucas vezes que acessei, nos últimos tempos, percebi que tem emissora por aí, supostamente, sem anunciante.
Eu não vou negar, eu AMO a Cajuína São Geraldo!O único refrigerante que ouço anunciar no rádio, aqui em João Pessoa, é a Cajuína São Geraldo, comercializada principalmente aqui na Região Nordeste.
Só anunciam no rádio as marcas regionais.......é que não pega bem,hoje em dia,comerciaisO único refrigerante que ouço anunciar no rádio, aqui em João Pessoa, é a Cajuína São Geraldo, comercializada principalmente aqui na Região Nordeste.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?