Tem gente que acha que o futebol só existe a partir de 2005,como diz o AlexandreEngano seu, a FIFA já reconheceu. E depois desse de 2025 disputado a cada 4 anos, a FIFA já disse que esses mundiais anuais não vão valer mais nada kkkkkkkk. Os europeus nem ligam mesmo kkkkk
Era o que o Osmar Santos chamava a Rádio Piratininga de Jovem Pira quando esta era parceira da Jovem PanO Boni só dá conta das 2 TVs que ele sustenta......e que Jovem Pira é essa,de Piracaia?kkkkkkk
Tomara que volte pra Record a emissora comprou o campeonato brasileiro e renovou com o campeonato PaulistaSe realmente acontecer o fim da Transamérica, a equipe de Eder Luis vai procurar outra rádio
Seria muito bom se os Diários Associados comprassem os 100,1 da Transamérica e relançasse a Super Rádio Tupi de São Paulo. Isso faria a Super Rádio mudar seu nome para Rádio da Cidade.O programa do Padre Marcelo Rossi, exibido nas manhãs de segunda à sexta-feira, vai sair da Rádio Capital. Ainda não foi divulgado para qual emissora ele irá exibir seu programa.
nao, vitrolaoAlguém aqui que more na capital, que possa me confirmar se a rádio Nacional FM 87,1 transmite o programa Eu de Cá, Você de Lá com Maurício Rabelo? Obrigado
nao inventa kkkkkkkkkkkkk diarios nem tem dinheiro e ja existe uma radio da cidadeSeria muito bom se os Diários Associados comprassem os 100,1 da Transamérica e relançasse a Super Rádio Tupi de São Paulo. Isso faria a Super Rádio mudar seu nome para Rádio da Cidade.
Eu acredito que outro grupo tem que comprar os 100,1 da Transamérica. Não sei se a Melphis poderia comprar.nao inventa kkkkkkkkkkkkk diarios nem tem dinheiro e ja existe uma radio da cidade
Com essa mudança de 86,7 para 99,1, não causaria interferência na Rádio Brasil Atual, 98,9 FM?paulo abreu conseguiu a mudança da 86.7 ´para 99.1, saiu ontem ato autorizando a frequencia. capaz que hoje pede licenciamento.
acho q não. brasil atual é fraca, sofre até com a viva de cambuíCom essa mudança de 86,7 para 99,1, não causaria interferência na Rádio Brasil Atual, 98,9 FM?
O programa do Padre Marcelo Rossi, exibido nas manhãs de segunda à sexta-feira, vai sair da Rádio Capital. Ainda não foi divulgado para qual emissora ele irá exibir seu programa.
Está financeiramente lascado através da TV AlterosaSeria muito bom se os Diários Associados comprassem os 100,1 da Transamérica e relançasse a Super Rádio Tupi de São Paulo. Isso faria a Super Rádio mudar seu nome para Rádio da Cidade.
Super Rádio FM 80.7, em São Paulo, e Rádio Milícia da Imaculada AM 1490, em Santo André, no ABC Paulista, vão transmitir o Programa Momento de Fé, com o Padre Marcelo Rossi.O padre banca a produção do programa ou ele fazia direto da Rádio Capital? Porque imagino eu que ele vai tocar independente, tem até apoio da RadioData pra fazer a distribuição pra rede de emissoras.
A MELPHIS????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu acredito que outro grupo tem que comprar os 100,1 da Transamérica. Não sei se a Melphis poderia comprar.
A Nacional de SP retransmite a Nacional FM do DF,não a AM.nao, vitrolao
A Transamérica SP é invendável.nao inventa kkkkkkkkkkkkk diarios nem tem dinheiro e ja existe uma radio da cidade
Só em 2025,por enquanto.Alguém sabe se tem previsão da entrada da rádio Record no FMe?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?