Rádio Clube de Lages doa 50 rádios
"Radinho da Alta – A Voz da Esperança": Rádio Clube doa 50 rádios a hospitais de Lages - SCC10
A Rádio Clube de Lages lançou nessa quinta-feira (10) um projeto, e doou 50 rádios para os principais hospitais da cidadescc10.com.br
Concordo plenamente. Também acho que a consolidação das FMe nas capitais vai diminuir o preconceito até entre os radiodifusores.As rádios deviam promover mais ações assim. Principalmente aquelas que vão migrar pro FM estendido.
A frequência de 93,5 será ocupada pela migrante classe C Arca da Aliança 1480 kHz de Joinville.Dials: Deus é Amor FM 93.1 passa a operar em novo canal na região de Joinville (SC). FM opera a partir de Itapoá (SC) e estava antes em 93.5 FM.
Fonte:Tudo rádio
Fui no centro de florianópolis neste mês de setembro no dia 1° e não capitou a rádio senado na 93.1 MHz e olha que estava próximo do morro da cruz em linha reta, aqui em são josé (a 9 km da capital catarinense) a única 93.1 que pega é a afiliada da rádio deus é amor de itapoá com sinal fraco (Obs:sintonia na minha residência no bairro do bela vista e na praia do bairro de barreiros).Em são josé a jovem pan de florianópolis tem um bom sinal sem chiados, mesmo andando pelas ruas do bela vista ouvindo pelo smartphone com o fone de ouvido.
Em baixo as emissoras FM que ouço aqui em são josé:
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
[Edit]:Em são josé mais precisamente no bairro que eu moro (bela vista) eu sintonizo 3 emissoras comunitárias na frequência de 98.3 MHz, a luar fm do bairro de kobrasol daqui de são josé, nice fm no bairro do canto em florianópolis e a biguaçu fm da cidade do mesmo nome da emissora, uma rádio entra em conflito com a outra.
Agora pouco capitei a rádio senado aqui em são josé com um sinal bom.Fui no centro de florianópolis neste mês de setembro no dia 1° e não capitou a rádio senado na 93.1 MHz e olha que estava próximo do morro da cruz em linha reta, aqui em são josé (a 9 km da capital catarinense) a única 93.1 que pega é a afiliada da rádio deus é amor de itapoá com sinal fraco (Obs:sintonia na minha residência no bairro do bela vista e na praia do bairro de barreiros).
Recepção horrível aqui no bairro da velha central em Blumenau, sei que o parque de transmissores fica em Indaial acho que deveria se chamar mix indaial, pois as outras emissoras pegam bemRádio Mix volta a Blumenau
Tudo Rádio - Rádio Mix FM volta a contar com afiliada em Blumenau (SC) - Rádio News
Rede jovem-adulta/pop voltará ao ar por sua antiga frequência, em 106.3 FMtudoradio.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?