A 102.3 foi adquirida pela Rede Guararema e vai se afiliar a MassaE a outra Mix FM da Grande Florianópolis? Vai se tornar o quê?
E será que a Magia FM pode se afiliar à Mix FM?
Antiga X FM de Rancho Queimado, que o Grupo Regional tava há anos puxar para perto de Florianópolis. Vai para 101.3.O Grupo ND adquiriu uma emissora de Rádio de Itapema-SC. A Rádio MIX 91,3. A empresa catarinense assinou acordo com a Rádio Alpha de São Paulo e será a afiliada da marca na Grande Florianópolis. Ela disputará a audiência com a Itapema FM e Nostalgia FM, esta pertencente ao controlador da Regional FM, que também entrará no ar muito em breve.
Grupo ND adquire a Rádio Mix FM
Conheça a operação do Grupo ND que adquire a Rádio Mix FM e assinou acordo com a Rádio Alfa de São Paulo para ser afiliada em SCacontecendoaqui.com.br
Rádio Nostalgia FM - Florianópolis / SC - 105.1 FM
Ouça a Rádio Nostalgia FM - Florianópolis / SC - 105.1 FM. Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil.tudoradio.com
Magia afiliar a algo? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.E a outra Mix FM da Grande Florianópolis? Vai se tornar o quê?
Bom dia @Marcos Marcelino SantosE a outra Mix FM da Grande Florianópolis? Vai se tornar o quê?
Eu adoraria muito ver a Rede Guararema comprar outras emissoras de rádio em Santa Catarina.Bom dia @Marcos Marcelino Santos
Como já foi respondido... A outra mix da Grande Florianópolis foi comprada pela Rede Guararema de Rádios, do empresário e comunicador César Souza, que considero o ícone da comunicação de Santa Catarina, que é afiliada da Massa FM. Inclusive vai ter uma afiliada também em Jaraguá do Sul. A Magia FM acho muito difícil se afiliar a uma rede. A Magia FM pertence ao Grupo Mundial Mix, que tem as seguintes empresas: Supermercado Imperatriz, Brasil Atacadista e a Rádio Magia FM. E vai ser difícil esse grupo se afiliar e perder a identidade da rádio (sempre lembrando... Afiliação não é venda. Se a Magia FM se afiliasse, pelo exemplo que você deu a Mix FM, ela iria ter que mudar o nome fantasia, mas a razão social RÁDIO JORNAL A VERDADE LTDA continuaria. A afiliação funciona como se fosse adquirir uma franquia - e é isso que as redes de rádios são: franquias. As afiliadas pagam Royalties a rede, que é referente ao uso do nome e da marca, além das programações e vinhetas dela. Funciona como nas franquias comerciais. Por exemplo... eu tenho uma loja de produtos naturais que é uma franqueada da Mais Natural Produtos Naturais, com sede em Três de Maio RS. Eu pago uma mensalidade para a utilização do nome, cores e forma das prateleiras. Assinei um contrato de franquia (as redes de rádios chamam de contrato de afiliação) é basicamente isso. E sendo franqueado ou afiliado, tem regras que tem que seguir por causa das cláusulas do contrato.
Referente à outra mix será a Alpha FM, a primeira afiliada da rede em Santa Catarina.
@Marcos Marcelino SantosEu adoraria muito ver a Rede Guararema comprar outras emissoras de rádio em Santa Catarina.
Nossa, @André LP. Seria bem interessante!@Marcos Marcelino Santos
Principalmente na Região Oeste, meio Oeste e Extremo Oeste Catarinense. Poderia ter rádios em todas as Regiões de Santa Catarina. Já pensou uma rádio da Rede Guararema de Rádios em Maravilha, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira (que iria abranger também em Barracão PR e Bernardo de Irigoyen, Misiones, na Argentina) Além obviamente da região de Chapecó (Não sei se em Chapecó, pois eles já tem uma emissora da Massa FM, a Massa FM 107.1 Chapecó, do Grupo Chapecó de Comunicação).
Ops,desculpem.Eu sei quem é o dono,mas quero saber a potência dela em Fpolis.Que Nostalgia FM 101.3 é esta?Quem é o dono?
vai liberar com classe E2. Não consigo ver a ERP. Gastaram uma bala, 4 milhões.Ops,desculpem.Eu sei quem é o dono,mas quero saber a potência dela em Fpolis.
Claro que sim, são cidades vizinhas.sobre a a afilial da antena 1 de porto união eles é verdade quem mora em unao da vitoria do parana da para escutar no canal da 104.1 do parana ou só da para escutar só em porto uniao ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?