Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
5,193
6,952
Eu acredito que seja Rádio Comunitária na FM 106.3, pois antigamente era a frequência mais usada.​
 
Membro conhecido
Sep
1,512
2,586
Eu acredito que seja Rádio Comunitária na FM 106.3, pois antigamente era a frequência mais usada.​
É pirata. Elas são velhas conhecidas na região de Ceilândia e Taguatinga. Migram de uma frequência para outra e ocupam mais de uma frequência com a mesma programação.

A programação se resume a um "pastor" berrando muito o tempo todo
 
Membro conhecido
Sep
1,512
2,586
Amanhã, dia da Marinha, será a inauguração oficial da rádio Marinha FM 95.7.

Ontem teve evento em referência a nova emissora, durante solenidade da troca da bandeira na praça dos 3 poderes.



Com a “benção” de 3 almirantes, Marinha inaugura sua nova rádio FM: sistema de transmissão conta com 7 estações espalhadas pelo Brasil​

Cerimônia da Bandeira, presença de três almirantes e estreia da Rádio Marinha FM marcaram domingo na Praça dos Três Poderes​

por Sociedade MilitarPublicado em 09/06/2025
 
Membro conhecido
Oct
775
1,477
A 93,3 FM de Brasília, que tem concessão em Luziânia-GO, parece que vai virar afiliada da Massa FM. Há alguns meses, já tinham comentado aqui no fórum que a rádio tinha sido vendida. Pois é, ao que tudo indica, o novo dono é o Heber Câmara, que comanda o Network Group, o mesmo grupo que cuida da Nativa FM Manaus, da Jovem Pan News em Manaus e Porto Velho, e também das RTRFM da Rádio Boas Novas no interior do Amazonas.

Sobre a afiliação com a Massa FM: no app Network Play, que é do grupo, já aparece um player com o logo da Massa FM Brasília, na frequência 93,3 FM, mas sem transmissão por enquanto. Como ainda não saiu nada oficial, o jeito é esperar uma confirmação do Portal Tudo Rádio.

Link do Aplicativo Network Play:
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
275
582
com certeza eles já estão atrás de profissionais da concorrência pra fazer parte dela, e imagino que tbm de gente que há algum tempo esteja ausente do meio rádio
 
Membro conhecido
Oct
775
1,477
Alguém surpreso ? rsrsrs

E nada da 89.9 virar afiliada da 89 ra´dio rock.

Só vem essas tranqueiras no dial.
Rapaz, vou ser bem sincero: acho que essa frequência nem está mais com o Grupo Vega. Nem o Marcos Alan, dono do Grupo Vega, divulga essa frequência na lista de emissoras que são dele. Com certeza, se a 89,9 FM estivesse com o Grupo Vega, já teria virado 89 A Rádio Rock há muito tempo.

Provavelmente, a 89,9 está nas mãos do Grupo Bandeirantes, que ainda mantém estúdio na sede do grupo. Muitas das práticas que estão sendo adotadas na 89,9 são as mesmas que o Grupo Bandeirantes aplicou na 91,1 FM do Rio, na 93,3 FM de Porto Alegre e na 84,9 FM de Petrópolis. Isso tem toda a cara de que vão colocar a Band FM, caso a frequência esteja realmente nas mãos do Grupo Bandeirantes.
 
Membro conhecido
Sep
1,512
2,586
Não duvido que coloquem a Band FM ou a Nativa FM.
 
Membro conhecido
Sep
1,512
2,586
Toda vez é a mesma coisa, todos sonham com a rádio Rock e acordam com uma popularesca.
Eu sonho com projetos diferentes no dial, pode ser uma rádio jovem local, ra´dio rock, dance music, eletrônica, etc...

Mas existe alguma lei local que autoriza somente emissoras populares, adultas, news e religiosas.

Brasília é controlada por grupos de empresários ou políticos: postos de gasolinas, shoppings e parece que o dial tb.