Ah sim.Aparentemente isso é Bug. No site do Ceará Agora o Streaming da Mix Sobral estava off por muito tempo.
A Clube já era esperado mais que pegou de surpresa foi o Grupo O Povo pegar a rede. E tão rápido.Eu também. Palpites do que seriam: Transamérica Hits, Metropolitana FM, Energia FM e a Massa FM. Também tem a Antena 1. A Clube FM foi surpreendente, ninguém esperava.
A Clube já era esperado mais que pegou de surpresa foi o Grupo O Povo pegar a rede. E tão rápido.
Se não me engano a Antena 1 já foi transmitida pela 104.3 isso no início das transmissões e depois veio a Transamérica.
Antena 1 deveria voltar tem uma ótima programação.
Mirante News captada em Granja (Ceará):
Radioescutas | 📡 Mirante News FM // São Luís (MA) | Facebook
📡 Mirante News FM // São Luís (MA) 📻 Granja (CE) 📏 Cerca de 400 kmwww.facebook.com
Não sabia que Antena 1 tinha aqui. A Transamérica era na 99.9 e depois foi pra 104.3? Vi aqui que ela tava na 90.7 também. Não sabia também.A Clube já era esperado mais que pegou de surpresa foi o Grupo O Povo pegar a rede. E tão rápido.
Se não me engano a Antena 1 já foi transmitida pela 104.3 isso no início das transmissões e depois veio a Transamérica.
Antena 1 deveria voltar tem uma ótima programação.
Vai fazer concorrência com a própria emissora. É como o Silvio Santos fosse trabalhar na Globo
E o famoso " Vai Entender"Vai fazer concorrência com a própria emissora. É como o Silvio Santos fosse trabalhar na Globo
Com certeza pelas oscilações de energia o grupo vem tendo prejuízos significativo...
O negócio é faturar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?