Enquanto isso a Plus FM 99.5 de Chorozinho que eu ainda acho que tenha estúdio em Pacajus a vários meses fora do ar....No último dia 10, a Plus FM 97.1 de Missão Velha efetuou a quitação da primeira parcela do processo de transferência da estação para Juazeiro do Norte com promoção de classe, no valor de R$ 2.307,34. Na data de hoje, foi publicado Ofício no referido processo, com solicitação do MCom para que a Anatel realize os próximos trâmites necessários, visando a efetivação das alterações técnicas no Plano Básico. Mas, para isso, a emissora terá que solicitar/emitir a Autorização de Uso de Radiofrequência, e posteriormente solicitar/emitir a Licença de funcionamento.
Enquanto isso a Plus FM 99.5 de Chorozinho que eu ainda acho que tenha estúdio em Pacajus a vários meses fora do ar....
Agora so falta a migração do am pro fm
View attachment 20362
Eu soube de uma conversa antiga que a frequência 99.5 era visada por alguma rádio da capital. O Donizete concordou em ceder a frequência só algumas condições que mudar o local de transmissão da torre de Chorozinho já que a rádio é de lá e uma promoção de classe com mais potência. Já agora no sei como está isso.Uma coisa que digo é que Donizete Arruda está sempre aprontando. Ele está querendo lançar a Gold FM, mas em qual frequência, não sabemos... Suspeito que se esse projeto sair do papel, devem ocupar uma das frequências na RMF, como essa 99.5 FM de Chorozinho. E a Gold FM já é um projeto antigo, veiculado desde 2016, mas até o momento nada de sair.
Se grupo Cidade não quis, tem quem queira...Agora so falta a migração do am pro fm
Se grupo Cidade não quis, tem quem queira...
Pelo país ainda possui várias outras redes que não minha opinião poderia vim a capital...
Então vamos da palpites de qual rádio deveria vim a capital ou região metropolitana.Pena que será mais uma popular/hits. Desse gênero, Fortaleza e região já tem aos montes. Enfim, mais do mesmo...
Eu também. Palpites do que seriam: Transamérica Hits, Metropolitana FM, Energia FM e a Massa FM. Também tem a Antena 1. A Clube FM foi surpreendente, ninguém esperava.Então vamos da palpites de qual rádio deveria vim a capital ou região metropolitana.
Gênero ou rede deveria vim....
Como falei existem vários modelos ótimos pelo país.
Por mim adoro rádio não importa o gênero!
Transamérica Hits não existe há anos.Eu também. Palpites do que seriam: Transamérica Hits, Metropolitana FM, Energia FM e a Massa FM. Também tem a Antena 1. A Clube FM foi surpreendente, ninguém esperava.
Aparentemente isso é Bug. No site do Ceará Agora o Streaming da Mix Sobral estava off por muito tempo.Gente estão transmitindo a Jangadeiro rádio web no lugar da Rádio Mix Sobral no site do Ceará Agora:
No site da Mix de Sobral a transmissão segue normalmente:
Rádio Mix FM - Ouça Ao Vivo - Sobral
Ouça ao vivo suas músicas preferidas, fique mais perto dos seus ídolos e participe das melhores promoções!aovivo.radiomixfm.com.br
Fui pesquisar o nome da web rádio e só aparece a Jangadeiro FM e a Jangadeiro BandNews. Que doido kkkk
Verdade. Confundi. É Transamérica. Essa:Transamérica Hits não existe há anos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?