Membro conhecido
- Sep
- 379
- 471
Tem a 90.7 que hoje é alugada a Câmara de vereadores de Fortaleza.O mais curioso é que a Rede Plus FM é gerada em Fortaleza, tem a sede, os estúdios, toda uma estrutura, mas não tem sinal na capital... Talvez se a 106.1 de Cascavel fosse pelo menos de classe A1, conseguiria cobrir Fortaleza.
96.5 FM do Barro chegando com sinal muito bom em Juazeiro do Norte! Antes, eu nunca conseguia captá-la por aqui. Certamente aumentaram a potência do sinal, aproveitando-se da ausência da 96.7 de Barbalha, rsrs.
A Plus 97.1 pediu aumento de Classe para A3 com 4 Kw ERP e transferência da torre para Juazeiro do NorteAqui em Juazeiro tinha a Plus FM Cariri 100.5 de Crato, que foi substituída em 10 de Abril desse ano pelo retorno da Rádio 100 na frequência. A Plus FM 97.1 de Missão Velha chega com sinal muito ruim por aqui.
A Plus 97.1 pediu aumento de Classe para A3 com 4 Kw ERP e transferência da torre para Juazeiro do Norte
Hoje a tarde o sinal tava oscilando e muito porem agora a noite o sinal melhorou e muito
Curioso a que a frequência FM 94.3 MHz é usada em algumas capitais.Provavelmente já ativaram a estação em Caucaia.
5 anos da "Rádio O Povo CBN Cariri". Fizeram todo um show na inauguração dessa emissora por aqui, onde prometeram mundos e fundos. Porém, do jeito que veio, ficou... A única coisa que fizeram durante todo esse tempo foi alterar por duas vezes o nome da emissora.
Se pedissem classe mais alta e a mudança da transmissão para Juazeiro do Norte, seria melhor. Mas o que esperar de um grupo que mal conhece a região?!
Exatamente! A extinta Rádio Verde Vale AM foi afiliada à CBN nos anos 90 - mas durou pouco - algo em torno de 1 ano. Lembro que em 2019, antes dela encerrar suas atividades, a rádio ainda retransmitia a CBN Rio na programação.
B.O. Grave com a RDN - Rede de Noticias
Paulo Oliveira detalhando todo o ocorrido.
https://www.instagram.com/tv/Cz53fKpO5Xe/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
o cara fazendo confusão a troco de que?Ôhh véi mentiroso!
Eu passei esse final de semana em Beberibe e sintonizei pelo FM do celular, ficou oscilando mas para um celular sinal estava bom.Estou passando esse final de semana em Beberibe e estou sintonizando a 94.3 pelo FM do celular o sinal fica oscilando mas para um celular é bom.
Qual é a novidade eles aumentaram a potência ou colocaram o transmissor em Fortaleza?
Antes era restrito só a São Gonçalo...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?