• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Rádio AM e FM Na Bahia

David Ribeiro

Membro
26/3/22
27
49
13
23
Salvador, BA
Só acredito quando sair a news no portal tudo rádio, e espero que quando migrar seja pro FM estendido e continue sendo afiliada a CBN!
Só nos resta agora a chegada da Antena 1, esperança que venha na migração da metrópole AM
Até lá estou acompanhando tudo, como já falei aqui algumas vezes eu tenho fontes ligadas a Daniel e André Spínola que me informam diariamente sobre a futura CBN Salvador.

• Curti
Reactions: joeverton and Cidne

Lindomar. Araújo

Membro ativo
27/10/20
157
157
43
Rio Real - BA
Isso porque ainda não transferiram o Sistema irradiante de lugar. O Lomes está adquirindo um terreno em um lugar mais alto e mais próximo do Centro de Salvador (cerca de 25 Km em linha reta), porém ainda no município de Camaçari.
Se ele obrigou até uma rádio de Sergipe desocupar a frequência, é pra abrir potência mesmo. Estou na expectativa!

DLC1911

Membro conhecido
30/10/20
223
513
93
Isso porque ainda não transferiram o Sistema irradiante de lugar. O Lomes está adquirindo um terreno em um lugar mais alto e mais próximo do Centro de Salvador (cerca de 25 Km em linha reta), porém ainda no município de Camaçari.

Sabe dizer mais ou menos por onde?

Seria bom a Mix ter a torre na região da Via Metropolitana, divisa entre Camaçari e Lauro. Aquela região é alta!

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)