Ipirá AM 1450 entra agora em Julho como Serra Dourada FM operando em 91.5. O termo aditivo de migração já foi publicado, bastando apenas a compra dos equipamentos e as adaptações necessárias no estúdio pra emissora entrar no ar em FM.
Qual a informação que tiraste que a Rádio Ipirá AM vai migrar em julho com novo nome (Serra Dourada FM)?
LIGA LÁ E PERGUNTA!Qual a informação que tiraste que a Rádio Ipirá AM vai migrar em julho com novo nome (Serra Dourada FM)?
Não posso, vou gastar meus créditos do meu celular.LIGA LÁ E PERGUNTA!
Massa FMSeria Bocão? Vai ser mais do mesmo nenhuma novidade.
Tem um número exagerado de rádios religiosas evangélicas, aí em JequiéOk @caiocorp . Abaixo os nomes das estações captadas:
87,7 - *Audio da Tv Sudoeste
89,7 - Jequié fm
93,3 - Estação 93 fm
94,9 - Cidade Sol 95fm
96,3 - Radio Povo Fm
98,1 - Vida Nova Fm(Católica)
100,1 - Essecência e adoração (Gospel)
101,1 -101 Fm (Gospel)
102,1 - Atalaia Fm (Gospel)
103,9 - Maranata Fm (Gospel) Hoje com sinal forte.
104,9 - Cidade Fm (Comunitária)
106,1 - UESB Fm
106,5 - Gospel Web
106,7 - Mix fm (Sinal inativo desde a publicação do vídeo)
107,3 - 107 Gospel
Deus é mais!!!!!! Que o senhor Jesus mantenha esse rato bem longe daqui. Falo do escroto do Ratinho, do SBT.Massa FM
Saneamento básico no dial. kkkkkDeus é mais!!!!!! Que o senhor Jesus mantenha esse rato bem longe daqui. Falo do escroto do Ratinho, do SBT.
Deus te ouça ?Saneamento básico no dial. kkkkk
Não posso, vou gastar meus créditos do meu celular.
Ratinhônhônhônhônhô...!Massa FM
mais ai ia ficar pressa a rede tocando sertanojo o tempo todo, ai ninguém merece caio, deixa a itapoan do jeito que ta, nem quero pensar nissoRatinhônhônhônhônhô...!
A parte boa desse caso ruim, seria a 97.5 deixar de exibir programação de futebol.
Mas se fosse apostar em algo, apostaria em Bocão arrematando a 975.
será de vai ter uma boa potencia? chegar a Feira De Santana pelo menos ou vai ficar restrita a ipira mesmo? Ai fica a dois digitos da jovem pan salvador 91,3 que pega muito bem aqui em feiraIpirá AM 1450 entra agora em Julho como Serra Dourada FM operando em 91.5. O termo aditivo de migração já foi publicado, bastando apenas a compra dos equipamentos e as adaptações necessárias no estúdio pra emissora entrar no ar em FM.
Será? O estilo é o mesmo, a Itapoan toca as mesmas músicas das rádios de Ratinho. Mudaria nada. Praticamente. Bocão é outra porcaria. A Itapoan FM é uma rádio perdida.Ratinhônhônhônhônhô...!
A parte boa desse caso ruim, seria a 97.5 deixar de exibir programação de futebol.
Ratinhônhônhônhônhô...!
A Itapoan é parecido, só tirar o futebol.mais ai ia ficar pressa a rede tocando sertanojo o tempo todo, ai ninguém merece caio, deixa a itapoan do jeito que ta, nem quero pensar nisso
Na Massa tem futebol também?Será? O estilo é o mesmo, a Itapoan toca as mesmas músicas das rádios de Ratinho. Mudaria nada. Praticamente. Bocão é outra porcaria. A Itapoan FM é uma rádio perdida.
Ratinho: “Vaaaai sombraaaaa!”Misericórdia, nem fala nesse assunto. Que esse rato fique muito longe da Bahia.
Pesadelo seria se os Frades Capuchinhos comprassem a rádio e colocassem a SOCIEDADE NEWS SALVADOR em rede com a de Feira kkkkkkkkkkkRatinho: “Vaaaai sombraaaaa!”
Sombra: “Ok Ratinho, mais uma Massa FM saindo do forno para alegrar o dia a dia do menino Dilton em Salvador!”
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?