Será que no topo de alguns dos edifícios que ficam no alto da serra conseguimos pegar algumas rádios de fora?
O autor do texto mal estreou na coluna e já deu com a língua nos dentes? Pelo visto falou mais do que devia... A conferir.
Léo Sampaio traz novidades do mundo do entretenimento para o Bahia Notícias - Bahia Notícias
Acompanhe o Bahia Notícias e leia as últimas notícias de Salvador, da Bahia e do Brasilwww.bahianoticias.com.br
Chegou já “largando o doce” ???O autor do texto mal estreou na coluna e já deu com a língua nos dentes? Pelo visto falou mais do que devia... A conferir.
Léo Sampaio traz novidades do mundo do entretenimento para o Bahia Notícias - Bahia Notícias
Acompanhe o Bahia Notícias e leia as últimas notícias de Salvador, da Bahia e do Brasilwww.bahianoticias.com.br
Chegou já “largando o doce” ???
Eles apagaram a matéria.Página não encontrada.
O link que você acessou está errado, ou não está mais disponível.
Tbm acho pois a nordeste ta precisando de investimento na programação e nos equipamentos, e a subae ate hoje sem fazer a migração acho que deve ta passando um crise danadaOnde há fumaça há fogo. Rsrsrs. Cenas dos próximos capítulos. Acho que a Itapoan tá bem perto de ser vendida. Não só ela, mas a Nordeste e a Subaé devem ir no bolo.
Legal!Zapeando o dial em Jequié-Ba. Em breve farei um video captando as rádios da cidades circunvizinhas.
show caio muito bom, a ultima ai parecendo o sinal da jovem pan kkkkk copiaram na vddLegal!
Conta pra gente quais são as emissoras, se possível lista as estações captadas.
Antes de apagarem deu um salve o link do Fala Alagoinhas em dois sites:Eles apagaram a matéria.
Antes deles apagarem um site de Alagoinhas replicou:
https://www.falaalagoinhasnews.com.br/2021/05/radio-itapoan-fm-estaria-em-processo-de.html
Eu ouvi também. Se a JP souber que uma rádio do interior da BA ter copiado vinheta e sentir lesada, ela poderá processar a emissora.show caio muito bom, a ultima ai parecendo o sinal da jovem pan kkkkk copiaram na vdd
show caio muito bom, a ultima ai parecendo o sinal da jovem pan kkkkk copiaram na vdd
opa, pensei ter sido vc, foi mal ai @Jequié City, mais ta valendo kkkkkkkkkkkFoi @Jequié City quem fez esse vídeo. Não fui eu. ?
Tomara que seja antes do final do anoouvir em uma entrevista na morena fm de serrinha do proprio Lomes semana passada ele mesmo quem falou, que ele vai acabar com a radio globo feira pra colocar a band fm em feira, não disse quando, mais creio que ta proximo na vdd ja passou de fazer isso, porque não pode usar mais o nome Radio globo
Espero que vendam tudo...Tbm acho pois a nordeste ta precisando de investimento na programação e nos equipamentos, e a subae ate hoje sem fazer a migração acho que deve ta passando um crise danada
O sinal da Morena vai longe... Pega bem em toda região do sisal e em alguns bairros de Feira. Chega aqui mesmo tendo um conjunto de serras de 700 e tantos metros de altitude no caminho. Eles abandonaram a Globo de Capim Grosso, o sinal era muito restrito.ouvir em uma entrevista na morena fm de serrinha do proprio Lomes semana passada ele mesmo quem falou, que ele vai acabar com a radio globo feira pra colocar a band fm em feira, não disse quando, mais creio que ta proximo na vdd ja passou de fazer isso, porque não pode usar mais o nome Radio globo
Vdd inclusive ate acho que essa de capim grosso nem ta no ar viu, no site do grupo lomes nem cita elaEspero que vendam tudo...
O sinal da Morena vai longe... Pega bem em toda região do sisal e em alguns bairros de Feira. Chega aqui mesmo tendo um conjunto de serras de 700 e tantos metros de altitude no caminho. Eles abandonaram a Globo de Capim Grosso, o sinal era muito restrito.
Ok @caiocorp . Abaixo os nomes das estações captadas:Legal!
Conta pra gente quais são as emissoras, se possível lista as estações captadas.
Espero que vendam tudo...
O sinal da Morena vai longe... Pega bem em toda região do sisal e em alguns bairros de Feira. Chega aqui mesmo tendo um conjunto de serras de 700 e tantos metros de altitude no caminho. Eles abandonaram a Globo de Capim Grosso, o sinal era muito restrito.
Obrigado!!! Valeu!Ok @caiocorp . Abaixo os nomes das estações captadas:
87,7 - *Audio da Tv Sudoeste
89,7 - Jequié fm
93,3 - Estação 93 fm
94,9 - Cidade Sol 95fm
96,3 - Radio Povo Fm
98,1 - Vida Nova Fm(Católica)
100,1 - Essecência e adoração (Gospel)
101,1 -101 Fm (Gospel)
102,1 - Atalaia Fm (Gospel)
103,9 - Maranata Fm (Gospel) Hoje com sinal forte.
104,9 - Cidade Fm (Comunitária)
106,1 - UESB Fm
106,5 - Gospel Web
106,7 - Mix fm (Sinal inativo desde a publicação do vídeo)
107,3 - 107 Gospel
No momento estavam retransmitindo a Mix fm de SP. No dia seguinte estava fora do ar,Obrigado!!! Valeu!
No seu vídeo tem uma vinheta com o “Baú da Mix” na 106,7 estavam retransmitindo o sinal da Rede Mix de Rádio?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?