Não. O Bnews Só Arrendou A Baiana FM 89.3 De Candeias
Se arrendou eu não sei, mas no programa de Bocão, ele anunciou que vai começar a transmitir o se liga bocão também na 96.5 de Riachão.A Baiana FM 96,5 também foi arrendada pelo Grupo A4, que controla o BNews?
Então, será que o Bocão vai arrendar a 96.5 de Riachão? Se isso acontecer, também será excelente.Se arrendou eu não sei, mas no programa de Bocão, ele anunciou que vai começar a transmitir o se liga bocão também na 96.5 de Riachão.
Foi confirmado! O Duda Bocão também arrendou a 96.5 de Riachão!Se arrendou eu não sei, mas no programa de Bocão, ele anunciou que vai começar a transmitir o se liga bocão também na 96.5 de Riachão.
Alguém consegue identificar o nome da rádio comunitária FM 104.9 MHz em Dias d'Ávila?
Alguém consegue identificar o nome da rádio comunitária FM 104.9 MHz em Dias d'Ávila?
Quer dizer que o nome da rádio é "ARMCDD"? Que nome esquisito!CNPJ
54.060.209/0001-70
Razão Social
ASSOCIACAO RADIO MAIS COMUNITARIA DE DIAS DAVILA
Nome Fantasia
ARMCDD
Data Abertura
05/02/2024
Natureza Jurídica
Associação Privada (399-9)
Situção
ATIVA desde 05/02/2024
Situação Especial
Não Disponível
Tipo Unidade
MATRIZ
Opção pelo Simples
NAO OPTANTE
Enquadramento de Porte
Sem Enquadramento
Capital Social
Não Disponível
Opção pelo MEI
Não
Até o mês passado ela estava mais adulta, na programação normal (sem ser o Baú), sempre aprecia clássicos de 90, 80 até 70 por hora, como Michel Jackson, A Ha, Roxette, Eagles, Phil Collins, Titãs, Seal, Radiohead... Ultimamente percebi uma reduzida, infelizmente.Tô gostando da playlist atual da Mix. Voltada pro jovem-adulto-pop 25/35 anos. Eu, por exemplo nunca ouvi Red Hot Chili Peppers em FM. Com essa grade ela entra em até uma certa fatia do público da GFM.
Seria uma boa em FSA que não tem rádio adulta.
Pode mudar desde que cubra os setores censitários urbanos da cidade de outorga. Quando a estação principal instalada tá fora do município de outorga, colocam uma complementar na outorga pra cumprir este critério.Ouvi dizer que a nova rádio em ipiaú, que está em fase experimental, a Sudoeste fm, vai se mudar pra Jequié? Que papo estranho. Seria mancada um negócio desse, pois a emissora tem cnpj em ipiaú.
Seria muito vacilo do grupo cleraldo andrade
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?