Em Ouricuri uma nova emissora ocupa a faixa 91.3. A Mais FM passa a ser ouvida na nova frequência após a Grande Serra migrar para 98.5 uma frequência não outorgada para Ouricuri.
Link de transmissão da Mais FM https://applm.livemus.com.br/27604?app-multi=1735414081
Pelo que eu sei essa entidade aluga ou arrenda suas outorgas. Ou seja essa frequência 91.3 não pertence a Grande Serra cujo razão social é Rádio da Grande Serra Ltda.Em Novembro passado a rádio pediu redução de ERP, de 790W para 320W, o que foi atualizado pouco tempo depois no Plano Básico.
Não consta nenhuma solicitação de mudança de frequência.
Pelo que eu sei essa entidade aluga ou arrenda suas outorgas. Ou seja essa frequência 91.3 não pertence a Grande Serra cujo razão social é Rádio da Grande Serra Ltda.
| Documento assinado eletronicamente por Tiberio Emidio de Godoy, Gerente de Outorga e Licenciamento de Estações, Substituto(a), em 24/01/2025, às 16:50, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 23, inciso II, da Portaria nº 912/2017 da Anatel. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida em http://www.anatel.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 13090499 e o código CRC 2CDA3C81. |
Atualização: Foi Anunciado A Troca De Emissoras No Tudo Rádio
02/02/2025 - JC FM
Emissoras da JC FM em Limoeiro (99.5 FM), Pesqueira (90.9 FM) e Petrolina (90.5 FM) voltam a transmitir a Rádio Jornal.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
02/02/2025 - JC FM
Emissoras da JC FM em Limoeiro (99.5 FM), Pesqueira (90.9 FM) e Petrolina (90.5 FM) voltam a transmitir a Rádio Jornal.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
[não foi anunciada no Tudo Rádio]
Obrigado pela atualização.Atualização: Foi Anunciado A Troca De Emissoras No Tudo Rádio
Rádio Jornal FM 90.5 de Petrolina (PE), Rádio Jornal FM 99.5 de Limoeiro (PE), Rádio Jornal FM 90.9 de Pesqueira (PE) são reativadas, substituindo a JC FM.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?