Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Qual livro está lendo no momento?

Membro
Nov
97
93
Tópico dedicado aos amantes da leitura

Compartilhem o(s) título(s) que está(ão) lendo no momento

Eu comecei a ler esse e to gostando bastante. É um livro de mistério policial que está me prendendo, quando pensava ter encontrado o suspeito do crime, veio uma reviravolta e mudou minhas suspeitas. Para quem gosta de livros do segmento como Agatha Christie e Sidney Sheldon creio que irá gostar deste também.

Capture+_2021-04-11-01-08-14.png

https://www.amazon.com.br/dp/B08RCCZ2DZ/ref=cm_sw_r_fa_dp_4FQ34SJS7ECN5MXZ1PJH

"Primeiro livro da série PAPARAZZI: Fizeram isso com você. Uma História intrigante onde um jovem e ganancioso jornalista de celebridades vai ter que se transformar em um jornalista investigativo para descobrir a maior história da sua vida, ele tem que descobrir sua própria história.

Sinopse: "Imagine acordar sem saber quem é, onde está e o que aconteceu. Para Alan sua vida é um mistério, o qual ele parece ser o único a querer desvendar. Sozinho em uma clínica de reabilitação e condenado por um crime que não lembra ter cometido. A única pista de quem alguém sabe o que realmente aconteceu, é o bilhete que encontrou em seu travesseiro ao acordar do coma, "Fizeram isso com você!"E agora em quem confiar?"
 
Última edição:
Top