Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Qual a melhor tv box por até R$500 ?

Novo membro
Apr
15
1
Gostaria de saber qual a melhor opção até R$500, levando em consideração suporte a 4k e recursos como os hdrs atuais (hdr10, DolbyVision etc) . Enfim na opinião pessoal de cada um, qual a melhor ?

Obs. Atualmente penso em pegar a fire tv stick 4k, acham uma boa escolha ?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Nao entendo por que o site nao tem uma area especifica para TV Box entre os forums sobre aparelhos para assistir televisao e streaming... Eu devo ter levado uma meia-hora pesquisando para encontrar apenas este topico solitario com alguma mencao a TV Box... Mesmo assim com uma unica mensagem e ainda por cima sem resposta...

Tambem estou pesquisando sobre um TV Box ou Stick 4K que seja Android TV (de preferencia com a interface Google TV), e que tenha conector Ethernet... O melhor parece ser o Chromecast com Google TV, porem ele nao possui conector Ethernet (apenas a limitada conexao WiFi)... Se tivesse Ethernet, seria perfeito (a solucao de usar um conversor USB-Ethernet nao é satisfatoria).

.
 
Top