Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Qual a melhor marca (TV 4K)

Novo membro
Jul
1
1
Boa Tarde,

Até a data de hoje eu tinha uma Sony XBR805F 55 Pol.
Infelizmente fui limpar a tela, deixei escorrer liquido pela tela, e condenou a placa da tv (abriu uma faixa branca, estatica no meio da tela). Estou em "luto".
Amo a Sony, todas as 3 tv's de casa são Sony, e não há um nivel de preto tão bom quanto a sony.
Infelizmente sabemos que a Sony saiu do Brasil.
Dito isto, qual seria a 2ª melhor marca e modelo que posso encontrar por aqui? Com preferencia ao nivel de preto excelente.

Samsung ou LG?

Grato desde já.
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599
Boa Tarde,

Até a data de hoje eu tinha uma Sony XBR805F 55 Pol.
Infelizmente fui limpar a tela, deixei escorrer liquido pela tela, e condenou a placa da tv (abriu uma faixa branca, estatica no meio da tela). Estou em "luto".
Amo a Sony, todas as 3 tv's de casa são Sony, e não há um nivel de preto tão bom quanto a sony.
Infelizmente sabemos que a Sony saiu do Brasil.
Dito isto, qual seria a 2ª melhor marca e modelo que posso encontrar por aqui? Com preferencia ao nivel de preto excelente.

Samsung ou LG?

Grato desde já.
galera estranho nao sei se mais gente teve isso ao instalar o app numa smart sony android tv os canais abrem em preto e branco do streaming propriamente pois as telas do app em si ainda estão normal!!!
a situação na TV do meu irmão ele tem um TV sony, acho q 55', e app's mais "novos" funcionam sem cor somente preto e branco, tanto a pluto tv, youtube kids (estranho q o youtube "normal" funciona normal), dai o cara dai nao vai mais conseguir instalar app's de streaming?!?!?
 
Novo membro
Dec
3
1
Olá,
Sou fã da Sony e todas as tv que já tive nos ultimos 30 nos foram todas Sony. A ultima Bravia W955A que queimou em uma descarga e deu perda total. Pena que não temos mais Sony.
Li muito e conversei com conhecidos de assistências técnicas e me convenceram que a única que respeita o consumidor é a LG.
Bem, para resumir, mês passado peguei a UQ8050 de 55' que é uma UHD 2022 com painel VA (tem painel IPS tbém esse modelo) e muito satisfeito no geral, com destaque para o webOS e o Smart Magic.
Usando ela como monitor de um htpc e Denon 5.1, ficando único senão o fato de ela não ter suporte a DTS (LG não possui licença), mas como envio o hdmi do htpc para o receiver, então tudo bem.
Sinceramente, vai de LG, pois os donos de AT que conheço há muito tempo aconselharam correr longe de Samsung.
Boa sorte na decisão.
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599
a situação na TV do meu irmão ele tem um TV sony, acho q 55', e app's mais "novos" funcionam sem cor somente preto e branco, tanto a pluto tv, youtube kids (estranho q o youtube "normal" funciona normal), dai o cara dai nao vai mais conseguir instalar app's de streaming?!?!?
descobri, nao acreditam, simplesmente o nível de saturação de cor nas config. estava no "mínimo"!! a sacanagem é que alguns app's parecem q "corrigiam" este parâmetro mal ajustado!!!
 
Top