• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Pro-ject VT-E BT

mbosco

Novo membro
Ganhei um toca discos Pro-ject VT-E BT, mas não possuo conhecimento técnico algum, apenas quero poder escutar meus LPs antigos novamente.
Preciso comprar as caixas de som, mas tenho uma dúvida: elas precisam ser amplificadas (por exemplo Klipsch Bookshelf R-51pm) ou podem ser não amplificadas (como a Klipsch Bookshelf R-41m)?
Obrigado.

Pedrola

Novo membro
Esse toca disco tem um pré amplificador embutido, então você pode conectá-lo em qualquer equipamento que tinha entrada de áudio analógica, como por exemplo um par de caixas amplificadas. Você só precisa de deixar a chave que tem na parte de trás do aparelho na opção "line".

filipetolhuizen

Novo membro
A diferença entre caixas amplificadas (ou ativas) e caixas não amplificadas (ou passivas) é que as primeiras possuem o amplificador embutido. As passivas precisam de um amplificador para serem ligadas. Não é possível ligar as passivas diretamente em um toca disco, mesmo que esse toca discos tenha pré interno.

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)