Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

PRECISO DE UM LINK M3U8 PARA RODAR APENAS 1 CANAL ABERTO DO BRASIL

Novo membro
Sep
1
0
Olá Povo.
Seguinte,
Preciso rodar um canal aberto em um software de TV corporativa. Esse software roda em um desses players android. Nesse software o processo é bem simples, apenas inserir uma url que exiba o canal desejado. Eu já encontrei alguns links desse que preciso na internet, mas preciso do canal bandeirantes e globo. Tem que ser uma url M3U8 que rode apenas 1 canal aberto e que não tenha autenticação com user e password.

Eu já encontrei 2 links que funcionam perfeitamente. Um deles é do site e canal de vendas de produtos 1001noites.com.br
Exemplo de link funcionando:

Onde encontro essa url com o canal da bandeirantes e globo
Ou como posso criar essa Url?
 
Oct
254
59
Olá Povo.
Seguinte,
Preciso rodar um canal aberto em um software de TV corporativa. Esse software roda em um desses players android. Nesse software o processo é bem simples, apenas inserir uma url que exiba o canal desejado. Eu já encontrei alguns links desse que preciso na internet, mas preciso do canal bandeirantes e globo. Tem que ser uma url M3U8 que rode apenas 1 canal aberto e que não tenha autenticação com user e password.

Eu já encontrei 2 links que funcionam perfeitamente. Um deles é do site e canal de vendas de produtos 1001noites.com.br
Exemplo de link funcionando:

Onde encontro essa url com o canal da bandeirantes e globo
Ou como posso criar essa Url?
BAND (SP)
BAND (MG)
BAND (RS)
BAND (RJ)
BAND (TV VALE DO URUARÁ)
BAND (RBA TV)
BAND (TV TAMBORA)
 
Top