Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

Preciso de ajuda para conectar TV a distância por bluetooth

Novo membro
Sep
1
0
Estou com um grande problema aqui: paguei uma empresa pra fazer a instalação da infraestrutura e os aparelhos do Home Theater e das caixas de som no gesso da minha sala de estar e de jantar (estas duas são juntas, integradas, com duas caixas embutidas no gesso pra cada um dos dois ambientes), além de 2 caixas externas pra área da piscina.
O Home Theater está OK, com um receiver básico da Denon.
O problema é que a TV da sala da jantar está a uns 2 metros de distância (tem o banheiro da piscina entre eles) e simplesmente não sincroniza nada com o amplificador de 2 zonas da Frahn, que ele indicou.
Esse amplificador é péssimo, não sincroniza a mais de 1 metro, mesmo assim com interferência. Comprei um amplificador de bluetooth mas só pega a 3 metros.
O instalador deveria ter passado um cabo ótico, mas o problema é que tem armário embutido um gestão as duas TVs. Vai ter que chamar a empresa dos não pra desmontar tudo só pra passar esse cabo. O dono da empresa de automação não me responde, o funcionário que ele indicou pra entrar em contato não vem, eu estou cansado de comprar e gastar, e gostaria de uma ajuda. Será que um amplificador Wi-Fi resolve? Vou precisar de um pra zona de dentro da casa e outra unidade pra zona externa da piscina? Todas as caixas são da AAT. Obrigado