Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Playertv

Novo membro
Nov
5
0
Boa noite.
A tempos que venho acompanhando os canais de tv por satélite, streaming, e tento a todo custo encontrar algum app, ou programa, que seria tipo o kodi. Aonde vc possa configurar para receber os canais via antena terrestre, e por iptv.

Eu sei que o kodi, possibilita isso. Iptv simple cliente e o tvheadend. Porém estou apanhando para conseguir configurar os dois. Tenho um receptor Android e fico imaginando o tanto de canais que poderíamos ter, mesclado na mesma grade de canais junto com o plutotv, runtime e por ai vai. Uma vez até consegui, porém o app do kodi não deixa eu ativar o tvheadend junto. Da erro. Ja tentei encontrar manual desse tvheadend em português, porém sem sucesso. Maioria está em inglês ou alemão e não explica muito bem como configurar.

Pesquisei sobre a burocracia para tentar criar um provedor de tv a cabo por streaming, rsrs e já desisti. Pensei eu, uma operadora com mais de 4mil canais de várias partes do mundo. Blz. Pra que? Se no Brasil muitos nem falam uma segunda língua, e só ficam alienados em Globo band Record e tals...

Sou fã de tv estrangeira e se alguém tiver algo parecido que possa indicar. Ou consiga configurar o kodi com o tvheadend. O máximo que consigo é mesclar as listas do iptv simple cliente com os canais terrestre. Quando ativo o app plutov ele da erro já.

A alguns anos atrás, na Europa em uma feira de tecnologia, se lançaram o aparelho intuitv, e por ele a operadora de tv a cabo te dava a opção de acrescentar canais via streaming a grade de canais. Ele trabalhava em nuvem, HTML 5. Algo assim. Depois não houvi mais falar sobre.

Estou começando a estudar programação vai que daki uns anos consigo fazer algo parecido, assim não precisaríamos ficar saindo d app em app para ver aquele canal de tv.

O que temos de canais brasileiros por streaming que muitos podiam ter acesso e não tem.
Ou que podiam estar nos canais de tv aberta.

Bom é isso...
 
Top