Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Play Channel (PlayTV) - Novidades, Programação, Vídeos e Muito Mais

Membro conhecido
Sep
512
571
Vídeo novo do Games e Nerdices Falando de mais novidades da PlayTV

quem curtiu a Apresentação Estilo loading do Mr52x, Vai Ter Tipo Um Espécie de Homenagem
Sobre a Data 07/12 vai ter uma Ligação a Essa Homenagem
Post PlayTV___: https://www.instagram.com/p/CWoQEgqrinV/?utm_source=ig_web_copy_link
1637854440098.png

Falou Aonde Vai Transmitir no Site Próprio, Youtube, Dalymotion, Vimeo e Twitch
e No Primeiro Momento a PlayTV vai Passar em WebTV se em 2022 a Campanha da Playtv nas parabólicas Se For um Sucesso em 2022 Pode Aparecer o canal Nas Parabólicas
e o Canal PlayTV vai ter um estilo que vai lembra um pouco da PlayTV, MTV Brasil, MixTV, VH1 e da Loading

Falou o que Vai Passar de De 7hs as 8hs da manhã
Programa: Vinde a Cristo.org
Horário: 7hs as 8hs Todos os Dias
Sinopse do Programa: Será um programa cristão onde irá te ajudar a ter um ótimo dia. Ele irá ao ar todos os dias após as faixas musicais do Playtunes, antes das 8h.
O PROGRAMA contará com uma mensagem de fé para começar o dia e alguns clipes cristãos como Skillet, Fernandinho etc.
Post Da PlayTV___: https://www.instagram.com/p/CWqICEfrcLL/?utm_source=ig_web_copy_link
1637854026313.png

Programa Baú da Playtv
Horário: sábados e domingos às 15h e as 21:30
Sinopse do Programa:
Será um bloco musical que irá passar aos sábados e domingos às 15h e as 21:30
Aqui você irá relembrar dos clipes que marcaram de 80 a 2010's
Post Da PlayTV___: https://www.instagram.com/p/CWd4pu8L5qB/?utm_source=ig_web_copy_link
1637854215538.png

Vai Passar de Anime Yu-Gi-Oh (a da Primeira Fase) Sem data e Horário Definido
Vai Passar Os Cavaleiros Do Zodíaco (Saga Do Santuário) Todos os Sábados as 11hs da Manhã
Falou ainda do yu yu hakusho que não Foi Confirmado nada mais tem possibilidade sim de entra na Playtv

Vai Ter Reprise do Ponto Kpop, Sem data e Horário Definido

Vai Ser Montada uma Grade para o Final de Semana Que Ainda Vai Ser Divulgado
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Estou Aqui No Aguardo Para quando entra No Ar a Play Channel vou Soltar No 1º Post os Links De onde esta passando a Play Channel Ao vivo, Por enquanto nada de Canal Ao vivo
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Fala-se que o Felipe Mendes foi Hakeado e não vai estrear Hoje, Parece que apagou varias coisa, foi uma pessoa que falou no chat da live do canal Nerdices sem Limites, Como eu Não tenho Como Confirmar se isso e Verdade ou não, Vou deixar só como aviso mesmo caso Seja Verdade Mesmo
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,814
2,155
Fala-se que o Felipe Mendes foi Hakeado e não vai estrear Hoje, Parece que apagou varias coisa, foi uma pessoa que falou no chat da live do canal Nerdices sem Limites, Como eu Não tenho Como Confirmar se isso e Verdade ou não, Vou deixar só como aviso mesmo caso Seja Verdade Mesmo
Vai acontecer algo hj as 23:30
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Vai acontecer algo hj as 23:30
fiquei sabendo que o grupo da playchenel no whatsapp que rackearam o grupo e colocaram o nome do YouTuber Gustavo lasaro em um número da whatsapp e ficou falando besteira até tira os adm


Essa Mensagem eu vi na Parte do Replay do chat do Games e Nerdices, Nesse vídeo, ACONTECEU VIROU MANCHETE! #2- UMA EMISSORA A FRENTE DO SEU TEMPO!
Nessa Parte onde fica gravado todos os comentários de um Vídeo estreia
1638244516683.png

Mais falou no Instagram isso!
https://www.instagram.com/stories/playtv____/2718031485222329623/
1638244292723.png
Pode ser que a Qualquer Momento Pode entra em Definitivo No Ar
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Vídeo Novo no canal games e nerdices que Falou do que aconteceu Da não estrear a Playtv (play channel) Com motivo Ruim e Motivo Bom


Motivo Ruim que tem gente querendo derrubar ele, teve gente que Hakeou o site e apagou toda os 2 dias de Programação que Já estava Pronto no site que esta em beta ainda
Motivo Bom que vai ter gente importante que trabalhou na Playtv que vai Ajudar mais no projeto e melhorar principalmente Para ficar Top na Fase definitiva
Estão correndo atrás para quando for a fase definitiva Só ter Coisas Legalizada ano que vem
OBS: não Falou em data da estreia
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toda vez aparece um imprevisto que atrasa a estreia de algum canal de tv que esse felipe idealiza na cabeça dele

até quando vcs vão ser feitos de trouxa hein?
 
Membro conhecido
Sep
512
571
a Play Channel Falou no Instagram que esta preparando tudo e assim que Tiver tudo pronto, vai divulgar tudo sem nenhum suspense​
1638310945768.png
 
Membro conhecido
Sep
512
571
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toda vez aparece um imprevisto que atrasa a estreia de algum canal de tv que esse felipe idealiza na cabeça dele

até quando vcs vão ser feitos de trouxa hein?
até jogos Atrasam isso e normal, mais Falar que esta nos enrolando e que ele só esta Inventando coisas e mentira, Ontem Mesmo teve Gente falando que o Felipe Mendes tinha sido Hakeado, o Fabio do canal Games e Nerdices e um canal serio que sempre esta em contato com o Felipe Mendes para passar só Noticias verdadeiras, além Do Fabio de falar de coisas da Cultura nerd, Cultura Geek, Filmes, Series, Analises e Muito mais no canal dele, e se você não confia no Fabio do canal Games e Nerdices e nem Felipe Mendes idealizador do projeto que pelo menos não atrapalhe e siga em frente.
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
até jogos Atrasam isso e normal, mais Falar que esta nos enrolando e que ele só esta Inventando coisas e mentira, Ontem Mesmo teve Gente falando que o Felipe Mendes tinha sido Hakeado, o Fabio do canal Games e Nerdices e um canal serio que sempre esta em contato com o Felipe Mendes para passar só Noticias verdadeiras, além Do Fabio de falar de coisas da Cultura nerd, Cultura Geek, Filmes, Series, Analises e Muito mais no canal dele, e se você não confia no Fabio do canal Games e Nerdices e nem Felipe Mendes idealizador do projeto que pelo menos não atrapalhe e siga em frente.

ou esse Fabio do canal Games e Nerdices também está sendo enganado ou o Fabio do canal Games e Nerdices também faz parte da armação junto com o Felipe

mas tudo bem, continuem brincando e fingindo que vai nascer uma nova Play TV. esperem até 2040 pra estrear na TV aberta kkkkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
512
571
ou esse Fabio do canal Games e Nerdices também está sendo enganado ou o Fabio do canal Games e Nerdices também faz parte da armação junto com o Felipe

mas tudo bem, continuem brincando e fingindo que vai nascer uma nova Play TV. esperem até 2040 pra estrear na TV aberta kkkkkkkk
Você Pode achar o Que você Quiser, Mais Só o tempo Vai provar a Verdade

Calma, nem eu estou pensando que a Play Channel (PlayTV) Ser TV No Primeiro Momento, Eu penso em 1 Passo de cada Vez, Penso em primeiro a Play Channel (PlayTV) em dar certo Na WebTV, depois só o tempo Vai Dizer

e quem esta Perdendo tempo aqui e você, e Fácil Acreditar quando quando as coisas ainda não deram certos, quando eu não acredito que algo vai dar certo, Eu não fico perdendo tempo só Respondendo Comentando querendo derrubar ou falando só mau de tudo

Os mais Sábios, São Aqueles Que Saber o Momento Certo de ficar calado no que não acredita, e siga em frente Naquilo que Você Acredita, que você e Sua Família Continue Se Cuidando, que Tenha Um ótimo Dezembro, e que 2022 seja Melhor do que 2021 Foi, cheios de coisas Boas Com realizações, Paz, Alegria, Saúde para você e Sua Família.
 
Membro conhecido
Sep
512
571
O Felipe Mendes fez uma live no canal danplay channel falando algumas coisas importantes assista até o fim para intender, deixei em forma de link porque esta bloqueado o vídeo para passar em outros sites:
clique em assistir no YouTube que vai abrir a live dele esclarendo tudo

Ele tinha esquecido de falar que a primeira fase seria só de reprises, só na segunda fase que vai ter coisas inédita e ao vivo e o canal e uma mistura de todos os outros canais em 1 canal

Falou que esta processando uma pessoa que estava ajudando ele e depois quis derrubar o Felipe mendes e quando ganhar o processo ele vai falar no canal pessoal dele

Tem que lembra que fazer tv nunca foi fácil aqui no Brasil e até pentágono foi hakeado, imagine um site pequeno

A falou do que olhar do que falou dele ele já teria dado um tiro na cabeça 4 anos atrás por causa de depressão e ele e curado por causa do bom meu deus

Tem pessoas que fala que esta usando a saúde como desculpas, ele nunca deu desculpas usando a sua saúde

Falou que roubaram o site e apagou tudo do que já tinha preparado lá, e esta reconstruindo tudo do zero obs: não e o site do Google e aquele link era provisório e o último site que lançou que esta no Instagram

Falou de legalização de conteúdos, estão correndo atrás de tudo e não são da noite para o dia que pode usar sem problemas, só quem mexe saber disso

Muita gente fala que e feke e que e pirata e rebantendo algumas coisas

E o Felipe não esta nem ai do que fala
Ele só esta aqui para esclarecer e muita gente que e a grande maioria esta apoiando o projeto dando incentivo com palavras

Chegaram até a hakear o celular dele, o bom que as coisas importantes como contas bancárias e coisas importantes estava no outro celular

E falou que não vai ter merda de data nenhuma, não vai lançar mais data nenhuma depois do ocorrido, quando lançar vai colocar direto no ar sem aviso nenhum

E até falou que tem gente da antiga playtv involvida nesse projeto e logo vai fazer uma live, para mostrar essa pessoa que e uma pessoa bem conhecida

E falou que vai ter lives a parti de agora com outras pessoas no canal do YouTube play channel que esta no primeiro post desse tópico

E esta atras de quem foi que fez aquele numer e se passando por gustavo Lázaro e esta tentando entrar em contato com ele, para mostra para ele que esta espondo a imagem dele e a justiça vai ser feita, principalmente a justiça de deus

E falando das pessoas que atacou ele e que chingou ele que no perfil dessa pessoa tinha la deus a cima de tudo

Ele deu a cara tapa para falar dessa situação e as reprises so vai ser na fase 1 e Falou para todos que deus te abençoe abundantemente a sua vida.

Foi assim que o Felipe falou nessa live de 13 min
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
será que o felipe ganha dinheiro com isso?

pq se for assim, eu também vou montar minha própria webtv caseira

é só baixar uns torrents de animes, pegar uma marca de TV extinta conhecida e fingir que vai lançar em TV aberta, tv a cabo e parabólica

acho que vou chamar de Nova TV Excelsior
 
Membro conhecido
Sep
512
571
será que o felipe ganha dinheiro com isso?

pq se for assim, eu também vou montar minha própria webtv caseira

é só baixar uns torrents de animes, pegar uma marca de TV extinta conhecida e fingir que vai lançar em TV aberta, tv a cabo e parabólica

acho que vou chamar de Nova TV Excelsior
Veja o meu último post que tem uma live do canal play channel com o felipe dando a cara tapa e falando o que tem que falar, e so pouco mais de 13min.

Pode atacar a vontade, quem esta do lado de Deus pode até cai mais acaba levantando mais forte

Não e tão simples fszer uma tv mesmo sendo uma webtv, e não esta fazendo pirataria não, e ele mesmo falou que nunca falou que era a nova playtv e sim que era só uma homenagem a playtv e outras tvs tudo junto nesse canal
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
Veja o meu último post que tem uma live do canal play channel com o felipe dando a cara tapa e falando o que tem que falar, e so pouco mais de 13min.

Pode atacar a vontade, quem esta do lado de Deus pode até cai mais acaba levantando mais forte

Não e tão simples fszer uma tv mesmo sendo uma webtv, e não esta fazendo pirataria não, e ele mesmo falou que nunca falou que era a nova playtv e sim que era só uma homenagem a playtv e outras tvs tudo junto nesse canal

"Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão."
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Vídeo novo do canal Games e Nerdices falando O QUE ESTA ACONTECENDO COM A PLAY TV?

Tem Uma Noticia Boa e uma Noticia Ruim

Falou que esta acompanhando dês do começo Trazendo noticias e fazendo até amizade por causa do projeto

Todo Mundo Saber que tem gente que torce para dar Certo e Tem Gente que esta fazendo de tudo para que esse Projeto não der certo Hakeando

Falando da Noticia Boa, Todo Mundo Saber que que não estreou nem dia 29 de novembro e nem no dia 7 de dezembro, e esta se perguntando porque não estria logo
o projeto não estreou Porque um grupo haker que derrubaram e deletaram todo conteúdo e a Pagina que era Beta e por causa disso foi adiado para o dia 7 e por causa desse problema agora teve aliança do pessoal da antiga PlayTV envolvida no projeto, e Teve gente Falando será que não e outra enganação não, e Falou que não por causa que ele também esta acompanhando de Perto isso tudo, por isso que tudo que ele falar e oficial e sabe quem invadiu mais não vai dar nomes ao bois para não dar plateia e não vai citar nomes para não melar mais e sobra até para ele do Games e Nerdices mais ele esta acompanhando de perto e esse ataque fez repensar muitas coisas no projeto que tem até empresa do Grupo jangada que era a antiga empresa dele que conta com a galera da antiga playtv, e outro ponto Positivo e que foram atrás das concessões da TV Valter Abraão e como e dona da Playtv e não vai mais usar a Playtv, esta em negociação com a TV Valter Abraão ceder tudo da Playtv para transmitir Tudo de Forma Legalizada em relação a Playtv

e falou de novo que esta no projeto acompanhando sempre de perto todo que esta sendo sendo conversado

e saber que teve a frustação do que aconteceu com a loading vem aquela frustação que esse projeto não vai dar certo mais como esta envolvido muito mais coisas vai dar certo sim

a Noticia Ruim e que o projeto esta Suspenso por causa do Ataque haker que aconteceu invadindo site e agora inventou de vasculhar a vida toda do Felipe Mendes, do lugar de acreditar no projeto, ao ponto de Pesquisar tudo dês de vida social até onde ele mora, Teve até Ataque Haker no celular dele virando até caso de policia e justiça que o Felipe Mendes falou no canal do playtv (play Channel) no youtube e o pessoal Já saber e chegou a ser ameaçado de verdade e falou que tem todos os prints e só não vai mostra porque não quer transforma o canal dele em canal jornalístico, e coisa grave de Verdade

Minha opinião, o pessoal esta Passando seriamente dos limites e o medo que var longe de mais ao ponto que pode acontecer até o pior, então não atrapalhe em quem acredita e tem muita gente que acredita, eu sou 1 deles que acredita e cada um siga a sua vida de boa

ele deu a sua opinião quem quiser saber na Parte dos 8min do vídeo
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,615
a Noticia Ruim e que o projeto esta Suspenso por causa do Ataque haker que aconteceu invadindo site e agora inventou de vasculhar a vida toda do Felipe Mendes, do lugar de acreditar no projeto, ao ponto de Pesquisar tudo dês de vida social até onde ele mora, Teve até Ataque Haker no celular dele virando até caso de policia e justiça que o Felipe Mendes falou no canal do playtv (play Channel) no youtube e o pessoal Já saber e chegou a ser ameaçado de verdade e falou que tem todos os prints e só não vai mostra porque não quer transforma o canal dele em canal jornalístico, e coisa grave de Verdade

0/10 pra fanfic
 
Top