Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Granja Humana ou Planeta Prisão? + Rebanho de Gado

Membro ativo
Jan
192
32
Muito boa explicação do q poderia ser este Planeta Prisão ou Campo de Concentração tmb chamado de Granja Prisão p/ extração de energia e produtos orgânicos e espirituais da Raça Humana ou Rebanho de Gado, então c/ isto fica explicado o propósito da Reencarnação de Almas q as religiões pagãs afirmam existir.

De acordo com os livros Matrix Vol.4 e 5 Valdamar Valerian aka John Grace, alguns deste produtos coletados(além do sangue) são:
Secreções Glandulares Humanas e de animais, Enzimas, Sucos de Proteinas feitos c/ base em Orgãos Humanos c/ conotações em Glândulas Adrenales
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Organograma/Hierarquia dos controladores do Planeta Terra e da Corporação espiritual dos Arcontes, conhecida nas seitas da Nova Era como Federação Galática.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Como funciona a extração de energia orgânica dos seres humanos no ''planeta Terra'' para alimentação do pessoal da 4D:
 
Membro ativo
Jan
192
32
Esta é a filmagem do famoso Caso de Capão Redondo-SP investigado por Claudeir Covo e outros, nesta versão é mostrada alguns segundos de filmagens extra q nunca tinha visto antes o q sugere q naquela época alguém cortou ou editou o final da gravação, este video tem a melhor imagem q vi até hj deste caso, acredito q nenhum pesquisador brasileiro tenha imagens tão boas deste caso, os americanos tem muito mais informações q nós aqui e ainda de maior qualidade. Tudo q acontece aqui é repassado p os americanos de forma completa, outro exemplo é o caso Varginha.

Com certeza esta ''sonda'' estava fazendo vigilância noturna e após o seu turno terminar baixou em uma Casa de Umbanda ou mesmo Casa Espírita Kardecista (q talvez ainda exista no local) p descansar um pouco.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Surpreendente estudo sobre o nome do Elohim de Israel, Jeovah/Jave, Parte 3
Com Paul Wallis e Mauro Biglino(tradutor interlinear do Vaticano).
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Alguém teria uma explicação para este video infrared?
Este objeto parece estar se movendo muito rápido.
 
Membro ativo
Jan
192
32
As etapas da morte do ser Humano segundo a religião Judaica.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Eu não vou mentir p vcs.
Este video é uma das Piores Lavagem Cerebral q já vi nos últimos tempos.
Alega q Jesus é o Deus Pai e é um Homem(masculino) e tem uma esposa (mulher), declarada em outros videos como Maria Madalena, cujo passado conhecemos.

Este video se aproveita maliciosamente do fato de q o público alvo deste video (adolecentes e adormecidos em geral) desconhecem o fato de q Deus criou a Raça Humana à sua Imagem e Semelhança e depois de muito tempo os Elohim convenceram a Deus p/ q Ele dividisse as pessoas humanas em Macho e Femea p q houvesse pecado e assim houvesse grande facilidade de manipulação da Raça Humana, q foi criada originalmente à imagem e semelhança de Deus e assim c/ esta queda se tornou um Rebanho de Gado de fácil manipulação desde então, p/ q os Elohim pudessem lucrar financeiramente em cima da Humanidade e ter grande fonte de alimentação permanentemente.

Isto foi um planejamento macabro q arrasou a terra morta a raça Humana como espécie Superior e nos transformou em Trastes Espirituais, Formigas perante os Elohim e os anjos, e massa de manobra fácil dos Elohim e até mesmo dos mais baixos demônios do Umbral / 4D, atualmente (desde 1947 Roswel) chamados pela midia de Extra-Terrestres.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Detalhamento de como funciona a empresa mundial de extração de energia das massas neste Planeta de Merda.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Artefactos Egípcios claramente feitos com máquinas (elétricas).
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Breve documentário sobre o pintor David Higgins com excelentes imagens.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Os livros do saudoso Eliseu Amaral (Ananken) confirmavam este relato moderno, atualmente difundido em vários países.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Os Fenícios/Cananeus no Brasil e a bandeira de Canaã.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Pedra da Gávea - Rio
Inscrição em idioma Tyro Phenício: BADEZIR PROMOGÊNITO DE JETHBALL.

Que descrobri tratar-se de um acrônimo e Profecia/Agenda para o futuro daquelas terras encontradas pelos Fenícios, conforme abaixo.
BRAZIL PRIMOGÊNITO DE PORTUGAL.
Pedra da Gavea4.png
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Incrível, video direcionado a crianças e adultos ingênuos fazendo Lavagem Cerebral do q seria a ''5ª Dimensão''.
É por causa de lixo como este q os adolescentes brasileiros são os mais idiotiazados das Américas. Mas este video é tão fora da realidade, q nem adolescente tic toc acreditam nesta estórinha de paz e amor. Totalmente falso e enganador com voz de veludo e carinha de anjo.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Evidências históricas de quem controla este ''planeta'' e as crises programadas.
 
Membro ativo
Jan
192
32
A Russia sofreu muitas derrotas antes de conseguir colocar Gagarin em orbita.
 
Top