Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Pioneer X-A5 Private HIFi System japones

Novo membro
Jan
1
0
Ola senhores, novo aqui no Fórum

Possuo uma Raridade, pelo menos no Brasil eu nunca vi, um Pioneer private x-a5 1988
O irmão da minha falecida madrinha mandou do Japão esse aparelho em 98 pra ela
sem caixa de som, usamos muito ele com caixas de outros modelos e sempre estouravam :(( , mas como esta em japonês as poucas informações que achamos dele, era difícil kkkk inclusive a frequência da radio é de 70 a 90,0mhz

Hoje sei que ele é 6ohms e tem 50+50W rms
por fim gostaria de saber se alguém ja viu ou sabe algo mais sobre esse modelo, vou fazer as caixas para ele eu mesmo, e preciso arrumar o leitor de cd mas também nao encontrei nada sobre na internet nem o esquema elétrico, apenas do receiver.
 

Attachments

  • IMG_20240122_090538.jpg
    IMG_20240122_090538.jpg
    1,008.5 KB · Visualizações: 5
Membro ativo
Jan
46
116
Caro tiuwillz! Seja bem vindo ao fórum. Acho difícil você encontrar o que procura aqui, se ainda fosse no velho HT Forum, você teria grandes possibilidades. Esse modelo além de ser antigo, também não chegou a ser comercializado aqui no Brasil. Talvez alguém de bom gosto, apreciador de um bom som e com boa situação financeira, tenha importado algum modelo na época. Pela faixa de FM que você citou, esse modelo era exclusivo para o mercado japonês. Portanto, você terá que pesquisar lá fora para obter as informações técnicas necessárias que você precisa.
 
Top