Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Philips 75PUG7906 sem suporte para HUE?

Novo membro
Jan
1
0
Oi Pessoal, boa tarde!!

Sou um grande entusiasta da marca Philips, tenho muitas lampadas Hue em casa, e televisões de 65" com a função de ambilight + hue, que sincroniza as lampadas da sala com o ambilight da televisāo.

Independente da qualidade dos painéis, frequências vazamento etc, sao contras que em minha avaliação era muito bem superados pela imersão do ambilight.

Acabei de ver que a Philips lançou uma linha de 75 polegadas, e fiquei louco. Parece que perdi algumas boas promoções e apenas estão disponíveis no ML por R$ 7k.

Eu pessoalmente iria fazer um esforço para fazer o upgrade da minha 65 para uma 75, porem, para minha surpresa, essa nova linha, que chega até 75" e é android tv NAO suporta os recursos de ambilight + hue. Fiquei chocado com isso.

Voces sabem me dizer se isso é verdade mesmo, ou qual seria o canal para validar isso com a Philips? procurei informação sem sucesso!

Obraigado!
 
Novo membro
Jan
1
0
Acabou de chegar a minha 65 PUG 7906. O ambilight é legal, mas não tenho lâmpadas HUE para testar. Pelos fóruns gringos eles tiraram a função mesmo dessa série de entrada.
 
Top