Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

PAINEL INDICANDO O NUMERO 1 AO CLICAR NO BOTÃO DE DESLIGAR

Novo membro
Nov
1
1
Meu ar-condicionado é um split hi wall inverter samsung digital ultra 9000 BTU/h frio, AR097VHZDWKNAZ 200V
Tem uma semana que ele parou de refrigerar o ambiente como deveria, logo depois ele começou a aparecer um sinal estranho, quando eu clico no botão para desligar ele aparece um sinal de número 1, ai tenho que apertar o botão mais uma vez e então ele aparece a numeração da temperatura então eu clico para desligar e ele desliga.
Fiz reposição de gás e aparentemente a situação da refrigeração já normalizou, mas o sinal de número 1 ainda permanece ao clicar em desligar.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Meu ar-condicionado é um split hi wall inverter samsung digital ultra 9000 BTU/h frio, AR097VHZDWKNAZ 200V
Tem uma semana que ele parou de refrigerar o ambiente como deveria, logo depois ele começou a aparecer um sinal estranho, quando eu clico no botão para desligar ele aparece um sinal de número 1, ai tenho que apertar o botão mais uma vez e então ele aparece a numeração da temperatura então eu clico para desligar e ele desliga.
Fiz reposição de gás e aparentemente a situação da refrigeração já normalizou, mas o sinal de número 1 ainda permanece ao clicar em desligar.
Interessante. Quando descobrir o problema nos informe.
Parece ser Erro nº1 o pessoal da assistência tem o manual c os Erros.
Provavelmente sabem de cor o q é o prob deste erro.
 
Última edição:
Top