Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

O último filme que assisti

Luck
Aug
427
919
Staff member
Eu comecei a assistir ele essa noite mas não terminei ainda, se é razoável vou continuar ?
 
Novo membro
Aug
6
2
O Beco do Pesadelo (2021) - Bem mais ou menos. Pra começar, qual era o objetivo do filme? Era mostrar que as picaretagens do protagonista iam fazer ele acabar se ferrando algum dia? Pois não é isso que o filme dá a entender, em nenhum momento ele mostra indícios que essas coisas poderiam acontecer, pelo menos não a ponto de ocorrerem do jeito que ocorreram. O resultado é que a gente acompanha tudo de forma meio apática, porque a gente não estava preparado pra aquilo. Sem falar que quando acontece o filme já está acabando, não dando muito espaço para desenvolvimento. Acho que em termos de roteiro o filme é até bom, o problema mesmo foi com a direção. Se fosse citar uma qualidade, certamente seria a parte técnica, principalmente nas cenas do circo, pena que ela existe a troco de nada. Enfim, dou um 6/10.
 
Novo membro
Aug
6
2
A Rainha dos Condenados (2002) - Nossa, que filme ruim. Completamente mal feito e mal dirigido. A pior cena pra mim é aquela em que o vampiro ataca as 2 garotas que estavam sozinhas com ele. Geralmente quando um personagem muda de personalidade o filme dá indícios disso, uma evidência aqui, outra acolá. Nesse não, ele simplesmente ataca do nada! E aquela rainha vampira, hein? Me lembrou a personagem da Cara Delevingne em Esquadrão Suicida e é tão ruim quanto. Enfim, dou um 4/10.
 
Top