Infelizmente o antigo dono do fórum não nos deu a oportunidade de planejar e organizar a migração.
Para mim, foi proposital infelizmente.
Também acho que foi proposital!! Acho que não tinha motivos para excluir todo o conteúdo dos fóruns, principalmente de tvs! Ele poderia ter deixado pelo menos alguma coisa na nuvem.Infelizmente o antigo dono do fórum não nos deu a oportunidade de planejar e organizar a migração.
Para mim, foi proposital infelizmente.
Tem gente espalhada aqui, no Fórum BSD e no HTForumBrasil... Olha, que sacanagem que os administradores do finado fórum fizeram com a gente...
Este aqui, pelo layout, é o fórum que mais se assemelha ao antigo HTF...
Parabéns aos criadores!!!
Luck, vc pretende buscar anunciantes para patrocinar o site? Pois acredito que o fator financeiro pesou para o administrador do antigo ht extinguir o site.Bem vindo Kkunst!
Infelizmente não deu tempo para se organizar e cada um foi para um canto, vamos torcer pra que encontrem este fórum aqui, foi feito justamente para ficar bem parecido com o antigo HT.
Luck, vc pretende buscar anunciantes para patrocinar o site? Pois acredito que o fator financeiro pesou para o administrador do antigo ht extinguir o site.
Tem gente espalhada aqui, no Fórum BSD e no HTForumBrasil... Olha, que sacanagem que os administradores do finado fórum fizeram com a gente...
Este aqui, pelo layout, é o fórum que mais se assemelha ao antigo HTF...
Parabéns aos criadores!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?