• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Novos usuários

Bruno Leonard

Membro conhecido
Tem alguém criando tópicos spam no fórum, a seção de apresentação está cheia de tópicos spam. Não teria como apagar?
Tem sim, se o @admin tiver tempo, que o próprio admitiu no ano passado não ter tempo neste fórum e outros sites. E não é só isso: muitos usuários se passam por outros ou simplesmente postam informações falsas desde que o fórum original foi extinto (já aconteceu duas vezes comigo quando cai no golpe de outros usuários de outros fóruns). No entanto, não tenho nenhuma informação que o admin tenha dado cargo de confiança a outros usuários que realmente queiram corrigir os spans e os que mais participam.

ortizvini

Novo membro
Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado

admin

Luck
Staff member
Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado

Olá Ortizvini, você tem que comentar isso nos tópicos da Oi TV, segue os links:

Bruno Leonard

Membro conhecido
Por enquanto a SKY só disponibilizou sinal de emissoras afiliadas à SBT e Record com número reduzido de canais. Já a OI TV não fez alguma menção sobre inclusão de emissoras em área de atuação das retransmissoras.

adriano goro

Novo membro
ola a todos estou de volta
Como é bom saber que temos novamente conteúdo de qualidade e pessoas disposta ajudar e ser ajudado

abraços a todos

zhirkov

Novo membro
Olá a todos. Frequentava o fórum nos últimos meses antes do fim, basicamente no tópico da TV Brasil. Voltei agora.

azrael_rj

Novo membro
Boa noite, tb era do antigo fórum e me inscrevi hoje aqui. Estava lá desde 2009 acho, mas não escrevia muito.

Pena a parte de política não ter mais.

Bruno Marques

Novo membro
Oi pessoal. Tudo bem? Eu era membro do antigo forum tb. Espero que esse dure. Alguém pode me dizer se já tem tópico de venda? Onde posso anunciar a venda do meu Home? Obrigado. Abs

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)