Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Novo membro...

Novo membro
Nov
1
1
Buenas pessoal... estava fora do mundo HT, mesmo tendo montado a sala do HT como queria, foi tanto tempo fora.. que apenas hoje(05/11/2021) que descobrir que o antigo site já não existe mais... me deu até um aperto no coração.. serio mesmo... pois muita coisas que fiz e sei vieram de lá desde 2007, quando me interessei pelo HT e comprei o meu primeiro projetor..

Espero que aqui seja tão ou maior que o antigo.. assim que der coloco as fotos da minha sala...

Obrigado pelo espaço..

Leandro Carlos Amorim
 
Novo membro
Dec
5
6
Buenas pessoal... estava fora do mundo HT, mesmo tendo montado a sala do HT como queria, foi tanto tempo fora.. que apenas hoje(05/11/2021) que descobrir que o antigo site já não existe mais... me deu até um aperto no coração.. serio mesmo... pois muita coisas que fiz e sei vieram de lá desde 2007, quando me interessei pelo HT e comprei o meu primeiro projetor..

Espero que aqui seja tão ou maior que o antigo.. assim que der coloco as fotos da minha sala...

Obrigado pelo espaço..

Leandro Carlos Amorim
Oi meu amor, eu também frequentei o antigo forum por muito tempo e até chorei quando soube que saiu do ar, pois deixei muitos amigos lá. Eu não vi mais eles aqui. Sei lá, esse forum atual tá meio estranho.
Beijinhos carinhosos da Maca!
 
Aug
4
0
Olá Macabea, também estou perdido no novo HTForum, mas é necessário que façamos um bom relacionamento para torná-lo no que tínhamos anteriormente. O mundo gira e nós vamos nêle.
 
Top