Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Novo Governo Lula

Membro conhecido
Aug
831
592
E o choro é livre! (E impresso, se o outro lado preferir assim :ROFLMAO:)


Eu nao queria NENHUM dos 2, e nao prevejo coisas boas para um terceiro g*verno de Lulla.

Por exemplo: esse forum fala muito sobre televisao, e foi exatamente sob um g*verno do PT que, por motivos ideologicos desse Partido, a TV Paga foi impactada por uma montanha de exigencias absurdas, como as odiosas cotas de todos os tipos (de programacao, de canais...) que so serviram para encarecer ainda mais o serviço, e assim ajudou a inviabilizá-lo e enterrá-lo de vez. (Fora o problema que criaram ao mudar a Legislacao para favorecer a Oi, o que so serviu para falir a empresa e encher o bolso de muita gente, inclusive pelo menos um dos filhos do Lulla. Ou um volume absurdo de corrupcao que quase destruiu a Petrobrás e assim por diante...).

Que desta vez Lulla seja um pouco mais sabio, roube o que quiser (ele e o PT nao vao se emendar), mas nao desgrace o Brasil por causa disso (nao tente intervir na Economia com as ideias idiotas do partido dele, as quais ja se provaram em todo mundo que nao dao certo). E muito menos fique pagando obras em outras países como Cuba, Bolivia e Venezuela, com o dinheiro dos impostos do povo brasileiro.

.
 
Membro ativo
Jan
192
32
O jornal O SUL sempre esclarecedor.
https://www.osul.com.br/pl-identifica-cerca-de-250-mil-urnas-irregulares-em-todo-o-pais/

Imprensa mentiu mais uma vez: Lula não foi convidado para a COP27
A velha imprensa continua mentindo para os brasileiros. O presidente eleito Lula não foi convidado para a COP27 (27ª Conferência do Clima das Nações Unidas). Na verdade, a imprensa brasileira bancou uma farsa para projetar Lula, já que ele discursou em uma sala alugada pelo Consórcio Internacional de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal, composto por nove governadores de estados amazônicos. Ali foi montado um cenário semelhante ao plenário oficial do evento para gerar fotos, discursos e imagens, e ludibriar a opinião pública. A montagem por ONGs das chamadas “barracas” paralelas ao evento é comum. O presidente eleito não participou do evento principal, reservado exclusivamente a chefes e ministros de estado.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Prof.Bellei, um dos mais lúcidos e reputado comentarista Brasileiro dos últimos anos, relata estranho ritual acontecido em Brasilia no início deste atual governo.
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Nao vou perder meu tempo com o video, mas a imagem escolhida para ilustra-lo acaba sendo engraçadissima, de tao ridicula... 😆
...
 
Membro ativo
Jan
192
32
Cuba é um país sensacional.
Aumento de 400% nos combustíveis.
Viva Fidel !!
 
Top