Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Novo canal "Canal Olímpico" em dezembro

Membro
Sep
84
76
O Comitê Olímpico do Brasil anunciou oficialmente em 16 de novembro a criação do “Canal Olímpico do Brasil”, nova plataforma OTT que prevê lançamento oficial em dezembro.

O acesso a plataforma será gratuito, e seu catálogo incluirá transmissões ao vivo de competições de todas as modalidades olímpicas. Além do que a entidade informou que não descartam a possibilidade de adquirir direitos de torneios internacionais. A OTT foi desenvolvido em conjunto com a companhia brasileira TV NSports.

“A criação da plataforma é parte de um plano estratégico para o ciclo olímpico 2021-2024. O compromisso do COB se centra em promover maior visibilidade e fortalecer o movimento olímpico de Brasil”, assegurou Paulo Wandersley, Presidente do COB. “O Canal Olímpico do Brasil permitirá que o esporte brasileiro amplie seu alcance junto as diferentes audiências, fortalecendo sua imagem e permitindo a captação de novos ingressos para as confederações”, agregou Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing de COB.

Como parte de seus planos para o futuro da nova plataforma, o COB reportou que poderá incluir publicidades durante as transmissões de seus eventos, assim como também eventos PPV. Com respeito ao acesso do catálogo do “Canal Olímpico de Brasil”, desde o COB informaram que a plataforma terá uma versão web, e se poderá ingressar desde computadores, smart TVs e dispositivos móveis. A plataforma também oferecerá conteúdos extra esportivos, como entrevistas com os atletas e vídeos especiais sobre os diferentes esportes.

Fonte: https://forounivers.com/topic/87766-canal-olímpico-la-nueva-ott-que-se-viene-en-brasil/

y-Comite-Olimpico-Brasileno-transmitira-eventos-en-vivo-por-Internet.jpg.ee9939146b1a45d26a03cb9413bfab64.jpg
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Demorou....e muito. Benvindo. Este papel deveria estar nas emissoras públicas que estão virando cada vez mais comerciais visando interesses politicos dos administradores.
 
Top